Skip to content
Circuito Desafiante

IDM Gaming e Fla e-Sports protagonizam a final do "Circuitão" e campeão sobe direto para o CBLoL

Donos de grandes torcidas, Ilha da Macacada Gaming e Flamengo e-Sports disputarão a final do Circuito Desafiante nesse final de semana.

 
Após o fim das semifinais, o Circuito Desafiante já tem a sua final definida. Após vencer a T Show por 3-1 na última quinta-feira, o Flamengo se juntou a IDM e vai disputar o título de campeão do Desafiante. O time do atirador Felipe “brTT” era um dos favoritos a levar o campeonato, para muitos, de forma tranquila, visto que o time conta com a line-up mais experiente da competição. Contudo, em diversos momentos, o Fla foi surpreendido pelos adversários e esse favoritismo foi decaindo ao longo da competição. Contra a T Show, o time apresentou evolução, mas alguns problemas ainda beiram a formação do tradicional clube esportivo do Rio de Janeiro.
Do outro lado, temos a IDM Gaming, que representa um grupo do Facebook com quase 1 milhão de membros. A IDM teve sua classificação no limite, e terminou a fase de pontos corridos com apenas 4 pontos na tabela. Diferente do Flamengo, o time foi totalmente desacreditado ao longo da competição, mas convenceu após vencer a Operation Kino na última quarta-feira (28).

A final do Circuito Desafiante acontece nesse sábado (31) ás 13h (Horário de Brasília). O vencedor garante a vaga que foi deixada pela paiN Gaming no CBLoL e o perdedor disputará a Série de promoção, em busca de uma vaga numa série contra o time da Team oNe.

Comentários
+ posts
Back To Top