Skip to content
stewie2k-sk-gaming-csgo

CS:GO: Em estreia de Stewie2K, SK Gaming vacila e perde os quatro confrontos da ECS NA Season 5

Numa série de jogos frustrantes, a SK Gaming se viu cair em quatro partidas disputadas pela ECS NA Season 5, contudo, o time ainda conseguiu mostrar um bom gameplay em alguns dos jogos e trazer uma esperança sob essa nova formação com Stewie2K.

Na noite da última terça-feira (03) a SK Gaming jogou o campeonato da ECS e foi a estreia do jovem Stewie2K ao lado dos brasileiros. O time jogou quatro partidas, sendo duas delas contra a Cloud9 e outras duas contra a NRG, líder do campeonato até o momento.

SK x C9

Cache
Nada melhor do que estrear contra a sua antiga equipe, não é mesmo? Errado. Para o Stewie deve ter sido um tanto quanto frustrante. No primeiro confronto, a SK teve um começo difícil, perdendo o Pistol Round e mais outros três em sequência. O time estava um tanto quanto apático, o que era de se esperar visto que são quatro brasileiros e um jogador novo, que é americano. O resultado foi um primeiro half conturbado com final de 11-4 a favor dos americanos da Cloud9. No segundo half, vimos a SK começar com domínio, mas ser massacrada logo em seguida, o que garantiu um 16-6 nas mãos da C9.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Z0TPOfAFw2Q]

Inferno
No Inferno, o time da SK se soltou mais e podemos ver um futuro naqueles cinco jogadores. Garantiram o Round Pistol e conseguiram finalizar o primeiro half com um placar de 10-5 a favor deles. Após 14 rounds, o time do melhor jogador do mundo perdeu a noção da partida e deu total liberdade aos adversários que não deixaram barato e correram atrás do prejuízo. Tudo começou no 15-9 a favor da SK Gaming, que deixou passar exatos 5 match points, empatando no 15-15 com os adversários. Era só o começo de uma série de empates. 18-18 fechou o primeiro OT, enquanto 21-21 fechou o segundo. O jogo só veio ter fim no 3° OT, que foi dominado pela Cloud9, que fechou a partida com 25-22 a favor deles.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VynOeubjlZg]

SK x NRG

Mirage
Um jogo melhor por conta da SK Gaming, que conseguiu jogar de igual pra igual com os atuais líderes da tabela. No primeiro half, o time brasileiro perdeu o Pistol, mas a atuação durante o primeiro lado como TR já apresentou uma SK mais solta. O FH teve fim com um placar de 8-7 a favor da SK. No começo do segundo half, o time de FalleN mostrou um Pistol afiado e até que fez bons rounds, mas no final, a NRG se mostrou superior e saiu com a vitória do mapa por 16-14.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Kevn0W1Htzs]

Inferno
No Inferno, foi mais um “inferno”. A SK começou jogando bem o primeiro half, garantiu o pistol e uma sequência de cinco rounds seguidos. Mas como sempre, o fantasma da moleza rondou o time que mesmo com uma boa vantagem inicial, fechou o first half com 8-7 a favor deles. Um replay do primeiro half do Mirage. Falando em replay, a SK também garantiu o PR no 2° lado, mas o confronto ainda tinha muito caminho pela frente. Após abrir vantagem, o time brasileiro se viu perdido diante dos norte americanos, que conseguiram o 15-15, que levou o jogo ao OT que seria crucial para a vitória da NRG, que foi superior e finalizou a partida com um placar de 19-16 sob a SK.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xBIbCIlGOAQ]

O time volta a jogar hoje pela ESL Pro League Season 7 e tem pela frente dois jogos contra OpTic, valendo uma melhor posição na tabela. O primeiro jogo está previsto para ás 19h20 (Horário de Brasília) e você pode acompanhar a transmissão ao vivo nos canais da ESL.

Comentários
+ posts
Back To Top