Skip to content

Evrot sobre Fla e-Sports no Circuito Desafiante: "Sabemos que não atendemos às expectativas da torcida"

No último sábado (31) do mês de março aconteceu a final do Circuitão que foi disputada entre Flamengo e-Sports e Ilha da Macacada Gaming. A IDM saiu com a vitória por 3-1 e garantiu a vaga para disputar o próximo split do CBLoL, que leva o campeão até o campeonato Mundial para representar o país.

Após os jogos, o Multiverso+ teve direito a uma entrevista exclusiva com o meio do Fla e-Sports, Danniel “Evrot” Franco.
Multiverso+: Qual o sentimento de jogar ao lado de nomes que já foram e/ou ainda são referências no cenário competitivo de League of Legends?
Danniel “Evrot” Franco: É um sentimento muito bom porque eu já acompanhava o trabalho deles antes de ser profissional e agora me sinto muito honrado de estar ao lado deles.
M+: Você é o jogador mais novo da equipe. Você sente algum peso quanto a isso?
Evrot: Não, isso não me afeta em absolutamente nada nesse sentido. Vejo até como um lado bom, pois posso aprender mais com os jogadores mais experientes e com isso evoluir mais rápido.
M+: Como você classifica de 0-10 o desempenho da sua equipe ao longo dessa etapa do Circuitão?
Evrot: Avalio em 7,5. Sinto que poderíamos ter feito bem mais do que fizemos, com os nomes fortes que temos. Sabemos que não atendemos às expectativas da torcida de conquistarmos a vaga para o CBLoL de primeira, mas podem ter certeza de que estamos trabalhando mais do que nunca para não deixar essa segunda oportunidade escapar no Relegation.
M+: Você em algum momento na sua carreira se viu representando um clube de tradição como o Flamengo?
Evrot: Não! Essa inclusive é minha primeira experiência em um clube grande e já começar no Flamengo, nesse projeto tão bacana é muito gratificante. Foi uma honra receber o convite para integrar nossa equipe e estou trabalhando o mais duro possível para conseguir honrar o Manto rubro-negro.
M+: Qual time você mais deseja enfrentar no CBLoL e por quê?
Evrot: O time que eu mais gostaria de enfrentar no CBLoL seria a IDM, para termos a chance de devolver o resultado infeliz que tivemos na final do Circuito Desafiante.
A caminhada do Flamengo ainda não acabou. O Rubro-negro ainda joga a Série de Promoção no próximo domingo (15) ás 13h (Horário de Brasília).

Calendário – Série de Promoção:

Sábado (14)
13h – ProGaming x INTZ (MD3)
16h – Perdedor do 1° confronto x Team oNe (MD3)
Domingo (15)
13h – Perdedor do 2° confronto x Fla e-Sports

Comentários
+ posts
Back To Top