Skip to content
rainbow-six-siege-pro-league

Rainbow Six Pro League: Finais da 7ª temporada acontecerão em Atlantic City

As finais acontecem no mês de maio. Detalhes dos campeonatos de Rainbow Six Siege na DreamHack também são anunciados.

Nesta quarta-feira (11), a Ubisoft® anunciou que as finais da sétima temporada da Tom Clancy’s Rainbow Six ® Siege Pro League serão realizadas no Harrah’s Resort Atlantic City Hotel & Casino, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, entre os dias 19 e 20 de maio. A decisão vai reunir os melhores times da sétima temporada da Rainbow Six Siege Pro League, com duas equipes de cada região representada: Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e América do Norte. Os times vão competir pelo prêmio total de 275 mil dólares.
Os ingressos e todas as informações sobre as finais da sétima temporada em Atlantic City estão disponíveis a partir de hoje (12)  neste site: Clique aqui. O público brasileiro poderá assistir às finais ao vivo e com narração em português nos canais oficiais da Ubisoft eSports no Youtube e também na Twitch.
Com início nos primeiros dias de março, a sétima temporada serve como ponto de partida para o terceiro ano da Rainbow Six Pro League. É uma temporada de transição, a última do antigo formato de três meses, que vai abrir o caminho para o novo formato da Pro League – anunciado em janeiro pela Ubisoft. Cada ano, agora, será formado por duas temporadas de seis meses, começando com a oitava temporada em junho de 2018.

rainbow-six-seage
(Foto: Divulgação/Ubisoft)

Rainbow Six Siege na DreamHack

Como parte deste novo formato, Tom Clancy’s Rainbow Six ® Siege participará dos quatro eventos da DreamHack entre 2018 e 2019. Estes eventos darão a oportunidade para que times profissionais e amadores se enfrentem em grandes eventos presenciais, com um prêmio coletivo de 50 mil dólares por evento.
Os seguintes eventos da DreamHack contarão com campeonatos de Tom Clancy’s Rainbow Six ® Siege:

  • DreamHack Austin, Estados Unidos (1 a 3 de junho de 2018)
  • DreamHack Valencia, Espanha (12 a 15 de junho de 2018)
  • DreamHack Winter – Jönköping, Suécia (30 de novembro a 3 de dezembro de 2018)

Brasileirão Rainbow Six

O Brasileirão Rainbow Six 2018 segue em disputa. As próximas partidas, que acontecem neste domingo (15), semana 6 do campeonato, fecharão a terceira rodada do torneio. Às 18h, será a vez da Red Canids – última colocada na tabela – enfrentar a Black Dragons, que luta pelos três pontos para melhorar sua posição. Já a segunda partida do dia será entre BootKamp, em busca de seus primeiros pontos,  e a Team Liquid, equipe forte no cenário e que mira o topo da tabela.
O Brasileirão também adotará novo calendário com disputas anuais de setembro a julho (modelo europeu), a partir da temporada 2019, que será iniciada em setembro de 2018.

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top