Skip to content
sonic-sega

SEGA: Genesis e Master System Games para Nintendo Switch

Anunciado durante o Sega Fest 2018 ontem, os jogos clássicos da SEGA Genesis e do Master System chegarão ao Nintendo Switch em algum momento deste verão . Liberando sob o rótulo de Sega Ages, clássicos como Sonic the Hedgehog , Phantasy Star , Thunder Force 4 e muito mais estarão em seu caminho para o Switch.
sonic-the-hedgehog-switch-sega-ages-902x507
No total, serão 15 jogos da Sega Ages lançados no Switch, três dos quais foram anunciados acima. A Sega Ages tem sido uma etiqueta há muito usada pela SEGA para relançar jogos em hardware mais recente, começando em 1996 no SEGA Saturn.
A M2, uma empresa especializada em emulação de jogos relançados, lidera o projeto de jogos Sonic Ages no Switch. Eles têm muita experiência, particularmente com jogos da SEGA, já que há muito tempo são usados ​​para portar jogos para coisas como o Console Virtual da Nintendo para o 3DS. Se você gostou dos relançamentos do 3D Classics no Nintendo 3DS, incluindo o Sonic the Hedgehog original , M2 lidou com os jogos rodando no hardware.
Mais jogos para a linha Sega Ages Switch devem ser anunciados à medida que nos aproximamos do verão, então fique atento para mais informações.

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top