Skip to content

ESO: Jornada a Summerset

Há algumas semanas, a Bethesda Softworks anunciou Summerset, o próximo Capítulo da premiada saga de mundo aberto da ZeniMax Online Studios, The Elder Scrolls Online (ESO), e hoje apresentamos um novo vídeo de gameplay que leva os jogadores a uma viagem por essa majestosa e misteriosa terra.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7Ntg22lTDiQ&w=560&h=315] Em ESO: Summerset, os jogadores vão explorar a casa dos Altos Elfos (High Elves) pela primeira vez desde 1994, em The Elder Scrolls: Arena, e descobrir uma novíssima terra rica em aventuras, sombras sinistras e lugares deslumbrantes, em uma área maior do que qualquer Capítulo anterior. Com uma épica história principal, novas habilidades, conhecidos vilões, e muito mais, ESO: Summerset é uma aventura imperdível.
elder_scrolls_online_summerset_isles-12
Pela primeira vez na história, a Ilha de Summerset está aberta para o mundo, após decreto da Rainha Ayrenn. Os recém chegados podem explorar florestas exuberantes, lagoas tropicais e cavernas de corais antigas nessa nova área que se expande ainda mais do que Vvardenfell, do Capítulo Morrowind, do ano passado. Procure a misteriosa Ordem Psijic, uma sociedade secreta de magos na ilha de Atraeum, para encontrar uma nova linha de poderosas habilidades. Os aventureiros poderão, também, escalar os picos mais altos de Summerset até a cidade de Cloudrest, e unirem-se para atacar inimigos em uma desafiante provação para 12 jogadores.
The Elder Scrolls Online: Summerset chegará para PC/Mac em 21 de maio e para Xbox One e PlayStation 4 em 5 de junho. Faça a pré-compra de ESO: Summerset agora para receber a recompensa bônus Queen’s Bounty Pack e ganhar acesso imediato ao jogo base de ESO e ao Capítulo Morrowind (apenas pré-compras digitais).
Para mais informações sobre ESO: Summerset, visite o site oficial do jogo em www.elderscrollsonline.com.

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top