Skip to content
tacp-team-liquid-hltv

CS:GO: Team Liquid cai diante da Astralis e perde vaga direta para as quartas de final da DH Masters Marseille 2018

dreamhack-masters-marseille-2018

Astralis venceu por dois mapas contra um da equipe norte-americana com direito a todos os Pistol rounds.

No primeiro half da Mirage, tivemos um confronto disputado entre as duas equipes. O Astralis começou com vantagem vencendo o Pistol e mais dois rounds em sequência. A Liquid empatou e o half seguiu nesse vai e volta da vantagem até finalizar no 8-7 a favor da equipe norte americana. No segundo lado, com a Liquid de TR, o time da Astralis novamente venceu o Pistol e dominou no começo do half. Sem aproveitar a vantagem, a equipe dinamarquesa pecou nas estratégias em diversos momentos e acabou dando espaço para TACO e companhia, que abriram 15-10 contra o time de device. Os europeus lutaram para virar a partida mas após perder o 4° round seguido, a equipe do NA venceu a partida com uma brilhante atuação por parte de EliGe e NAF.
O segundo mapa foi uma verdadeira chacina por parte da Astralis. O primeiro half foi um show à parte do time dinamarquês, que começou o round o lado com uma sequência de oito rounds em cima da equipe norte americana, que esteve apática durante todo o jogo. Ainda no primeiro lado, a Liquid conseguiu vencer três rounds em vacilo da Astralis, mas foram os únicos três de todo o jogo. No segundo half, a Astralis venceu novamente o Pistol e mais dois rounds em sequência, empatando o confronto e mostrando o porquê da escolha do Overpass.
No último mapa da série, a Astralis repetiu o ótimo trabalho do jogo anterior. O primeiro half na Cache foi ainda mais dominante e os dinamarqueses fecharam de forma tranquila um 13-2 contra os norte-americanos. No segundo half, ainda apagada, a Team Liquid perdeu o 6° e último Pistol da partida e nem os pauses salvaram nitr0 e companhia, que perderam o confronto com o placar de 16-3 pela segunda vez no dia.
Com o resultado, a Liquid enfrenta o Gambit nessa sexta-feira (20) ás 14h00 em busca de uma vaga nas quartas e final. Já a Astralis, se junta a Cloud9, Natus Vincere e NiP na próxima etapa.

Confrontos de amanhã (20) – Definem os últimos classificados para a próxima etapa

05h00 – (MD3)
EnVyUs x FaZe
08h00* – (MD3)
SK x mousesports
11h00* – (MD3)
Renegades x fnatic
14h00* – (MD3)
Gambit x Liquid
*pode haver alteração no horário da partida.
Cobertura completa DH Masters Marseille 2018: https://multiversomais.com/2018/04/12/cobertura-dreamhack-masters-marseille-2018/

Comentários
+ posts
Back To Top