Skip to content

PUBG: Em breve será possível escolher o mapa de jogo

PlayerUnknown’s Battlegrounds terá disponível em breve uma opção de seleção de mapa ao jogo, o que dá aos jogadores a chance de escolher em qual mapa eles querem jogar no futuro.
Quando jogadores entram em uma partida, eles são colocados hoje em Erangel, o mapa original, ou em Miramar, o grande deserto. Com uma atualização futura, no entanto, os jogadores podem enfim jogar fora o mapa que odeiam para favorecer sua arena de batalha preferida.
ac539b16-bc56-4be0-a3ba-6e89aa499b39
Os jogadores também serão capazes de escolher Savage, o novo mapa do jogo, quando ele estiver disponível em uma atualização futura. O mapa já está nos servidores de teste por algum tempo, mas a Bluehole ainda não revelou quando ele chegará aos servidores principais.
A seleção de mapas é um recurso que os jogadores têm solicitado constantemente desde a introdução do segundo mapa, Miramar.
A Bluehole afirma que levou um bom tempo para enfim incluir a opção porque a empresa não tinha a certeza de como a mudança afetaria os jogadores dentro do jogo.
“No fim, nós criamos uma versão de seleção de mapa que acreditamos que não deve causar problemas na montagem de partidas”, a Bluehole disse no anúncio. “Dito isto, ainda teremos que ficar atentos com isso, pois pode se tornar um problema à medida que novos mapas forem adicionados”.
A nova opção será colocada no servidor de testes primeiro antes de ser implementada nos servidores oficiais. No entanto, a Bluehole ainda não deu uma indicação clara de quando esta atualização chega, apenas declarou que o recurso está “quase pronto“.

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top