Skip to content

Blizzard: Novas HQs baseadas no universo de Heroes of The Storm

Para expandir o universo de Heroes of the Storm, a Blizzard Entertainment acaba de anunciar o lançamento de uma série de histórias em quadrinho. Em um vídeo recém publicado, Alan Dabiri, diretor do jogo, e Kevin Johnson, líder de conteúdo criativo mostram um pouco do que está por vir e falam sobre os Senhores do Reino, buscas por poder e um universo de universos.
Rise_of_the_Raven_Lord_Cover
Em sua primeira edição intitulado “O Senhor dos Corvos”, a historia apresentara um pouco mais sobre o Senhor dos Corvos, uma entidade maléfica que governa um dos reinos do Nexus e busca o controle dos seres do Nexus negro.
Além desta novidade, uma série de novas skins e montarias estarão disponíveis em breve no jogo, baseados na história apresentada no HQ. Se você teve a oportunidade de ler a história sobre o Senhor dos Corvos, perceberá que alguns rostos familiares estão com características sombrias e tudo o que você já viu antes, são reflexos de heróis e vilões que eles querem emular.
Para saber mais sobre esta estória e os itens em jogo, acesse o  blogpost que a Blizzard estará disponibilizando a partir de hoje (01 de maio).

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top