Skip to content

Assista a transmissão do GWENT Open ao vivo e em português neste fim de semana

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos do The Witcher, convida seus fãs para assistir o GWENT Open. O torneio, marcado para os dias 19 e 20 maio, contará com a participação dos melhores jogadores da Pro Ladder, que disputarão uma fatia da premiação total de US$ 25 mil e Pontos-Coroa, que são usados para garantir pontos na temporada de eSports de GWENT. Os finalistas também garantem uma vaga para o próximo GWENT Challenger.

Conheça os participantes desta etapa.

As quartas de final serão realizadas no sábado (19) e as partidas da semi e da grande final no domingo (20), com início às 11h. Todas as partidas serão transmitidas, ao vivo, em português, pelo canal oficial da XLG na Twitch e pelo Facebook oficial do GWENT.

Vale lembrar que durante a transmissão, espectadores poderão ganhar Barris de Cartas e outras recompensas com o Twitch Drops.

O GWENT Challenger faz parte do GWENT Masters – a série oficial de eSports de GWENT: The Witcher Card Game. Para mais informações sobre o GWENT Masters como regras, datas dos torneios e formatos visite masters.playgwent.com.

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top