Skip to content

Vingadores 4: Nova sinopse promete que sacrifícios serão feitos na sequência

 
 

A revista Licensing deu a primeira sinopse para os Vingadores 4, ainda está sem título, provocando ameaçadoramente que ” sacrifícios devem ser feitos ” para preservar a realidade em si.
 
O final de  Vingadores: A Guerra do Infinito  deixou os telespectadores se recuperando. Thanos tinha triunfado, e conseguiu seu objetivo insano de ” reequilibrar o universo ” .Com um estalar de dedos, o Titã Louco apagou metade da vida no universo. A Marvel Studios deliberadamente reteve o menor indício sobre o que acontecerá a seguir. Eles ainda não anunciaram o título oficial do filme, desconfiados de desviar a atenção da  Guerra Infinita. De acordo com Kevin Feige , essa abordagem saiu pela culatra, mas o estúdio parece estar aderindo a ela por enquanto.
Mas, com menos de um ano até que os Vingadores 4 cheguem aos cinemas, não é surpresa que os detalhes estejam começando a se esvair. De acordo com a CBM ‘s Rochi Shion, a última edição da revista Licensing  contém a primeira sinopse para  Vingadores 4 .

“A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta edição da saga dos Vingadores trará plateias para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados e grandes heróis vão realmente entender o quão frágil esta realidade é e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la”.

Embora a Guerra Infinita  tenha  terminado com Thanos triunfante, a maioria dos espectadores espera que Haja uma virada de mesa no próximo filme dos Vingadores. Afinal, as mortes confirmadas incluem personagens como Homem-Aranha, Pantera Negra e os heróis Doutor Estranho, que já estão confirmados para os filmes sequências. Isso significa que o “estalar de dedos” será de alguma forma desfeito. Mas esta sinopse diz que as apostas são ainda maiores do que acreditávamos. Thanos já apagou metade da vida no universo, mas de acordo com essa sinopse, os Vingadores sobreviventes aprenderão ” quão frágil é essa realidade ” . Eles não estão apenas lutando para desfazer a terrível ação de Thanos; parece que toda a realidade está em jogo aqui.
A referência a ” sacrifícios ” dificilmente é uma surpresa. Guerra Infinita terminou com apenas alguns heróis restantes vivos; os Vingadores originais, além de alguns personagens secundários e Rocket Raccoon. Chris Evans , Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth estão chegando ao fim de seus contratos com a Marvel, tornando os  Vingadores 4  algo como um “último Adeus” para a equipe original. Embora seja possível que um ou dois dos Vingadores simplesmente decidam se aposentar – talvez Tony Stark e Pepper Potts realmente tenham uma família? a realidade é que a maioria dos espectadores espera que haja um preço alto pela vitória em  Vingadores 4 . Essa sinopse certamente sugere que esses rumores sejam bem fundamentados.
Vingadores Guerra Infinitas está em cartaz nos cinemas.
Gostou dessa matéria? não deixem de comentar.
 
 

Comentários
+ posts
Back To Top