Skip to content

LoL: Tockers e Ranger são punidos pela Riot Games

Os jogadores Gabriel “Tockers” Claumann e Filipe “Ranger” Brombilla foram punidos pela Riot Games nessa quarta-feira (23) por apresentar um comportamento tóxico nas filas ranqueadas.

A decisão foi tomada após a Riot Games analisar a conta de ambos os jogadores após denúncias recebidas. No caso de Tockers, o comportamento tomou outras proporções, chegando a ter repercussão internacional após surgir a uma discussão num dos tópicos do Reddit.

A KaBuM e-Sports se pronunciou em relação a punição de Ranger: “… a KaBuM! e-Sports conversou com os representantes da Riot, a fim de entender todos os pontos que envolveram a punição e reforça que se posiciona favorável às práticas de incentivo ao bom relacionamento durante as partidas. A organização destaca ainda que já está em contato com o jungler, a fim de orientá-lo e também ouvi-lo sobre o ocorrido. O jogador, por sua vez, também se mostrou totalmente aberto a reverter qualquer ponto negativo perante o comportamento que possa ter sido considerado inapropriado pela comunidade.”

Ambos os jogadores foram punidos no valor de 2 mil reais.

Comentários
+ posts
Back To Top