Skip to content

Ingressos da Geek & Game Rio Festival 2018 já estão à venda

A Geek & Game Rio Festival 2018 está chegando para sua 2ª edição no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão disponíveis no site para o evento que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de julho no Riocentro, Barra da Tijuca.
O evento, que foi um sucesso em 2017, reunirá este ano fãs de cinema e séries de TV, livros, HQs, mangás, jogos eletrônico, jogos de tabuleiro e card games e os cosplayers. O evento será dividido em diversos espaços, cada um focado em um público-alvo:

  • Game Stadium

Arena para e-sports com telão e padrão internacional.

  • Meet&Greet

Atores, atrizes e produtores de séries e cinema estarão neste espaço para encontrar seus fãs.

  • Little Heroes

Espaço com oficinas voltadas ao público infantil. Algumas das atrações serão Oficinas de HQs, RPG para iniciantes e Robótica.

Screenshot_2
Fonte: Divulgação
  • Geek Station

Bate-papos, discussões e performances ao longo dos três dias com presença de atores internacionais, quadrinistas consagrados e celebridades do mundo digital, como youtubers das mais diversas áreas: games, cinema, séries, humor, anime e cosplayers internacionais.

  • D20 District

Espaço voltado ao público de jogos de tabuleiro, RPGs e card games.

  • Indie Town

Desenvolvedores de jogos independentes estarão neste espaço demonstrando suas criações, dando a oportunidade aos visitantes de terem novas experiências.

  • Arkadium

Espaço para fãs de games com consoles e PCs liberado para uso do público.

Screenshot_3
Fonte: Divulgação
  • AFK Lounge

Área reservada ao descanso dos visitantes. Contendo puffs, carregadores de celulares e TV para continuar acompanhando o que acontece no palco principal.

  • Concursos Cosplay

Esse ano o Geek & Game Festival traz uma nova abordagem aos cosplayers como grande novidade. Serão 3 concursos diferentes para eleger os melhores nas categorias adulto e infantil. Os concursos serão diários com premiação em brindes e dinheiro. As competições contam com a curadoria de Thaís “Yuki” Jussim e Marcelo “Vingaard” Fernandes, da Cosplay Art.
“Nos três concursos, o importante para o resultado do cosplay é a forma como o candidato vai se apresentar. Além do figurino, ele deve adotar a postura certa e conseguir atrair a atenção do público. Nos Cosplay Awards e Kids Cosplay Awards, os candidatos deverão desfilar como a personagem escolhida. Já no Grand Cosplay Awards, ele precisa preparar uma apresentação, onde deve construir uma cena compatível com o seu escolhido’’, conta Thaís Yuki.

Screenshot_1
Fonte: Divulgação
Mais informações sobre o evento: https://www.ggrf.com.br/

Comentários
+ posts
Back To Top