Skip to content

CS:GO: De acordo com site, equipe da SK está próxima de vestir o manto da MiBR

De acordo com informações privilegiadas do site XLG UOL, a SK teria fechado o acordo com a Immortals, que adquiriu os diretos da MiBR, famosa por sua lendária line-up  de CS 1.6 no passado.

A imbatível equipe da MiBR, eternizada nos anos de glória do CS 1.6 era representada por cogubitelllllfnx nak na época e muito provavelmente será representada por coldzera e companhia já agora em 2018, com possibilidade de estréia na ESL One BH.

maxresdefault (1)
(Reprodução/Divulgação)

A notícia se tornou mais forte depois da Não Tem Como (NTC), possíveis substitutos na SK Gaming, se classificarem para a competição da ESL em Belo Horizonte, pois se isso não ocorresse, FalleN e companhia só fechariam o contrato com a Immortals  em julho, após seus contratos finalizarem com a SK Gaming.

Por mais que já esteja quase confirmado, este fato ainda é incerto visto que nenhum contrato ainda foi assinado, porém, a cada dia que passa este futuro mostra cada vez mais que está certo, visto que durante as partidas da StarSeries i-League Season 5os jogadores da SK não estão usando os uniformes da Organização e a equipe da NTC atualmente está em Cologne, Alemanha, onde fica situada a sede da SK Gaming.

Comentários
+ posts
Back To Top