American Gods tem mudanças na 2ª temporada

A 2ª temporada de American Gods não começou e já foi revelado três novos nomes para seu elenco, serão personagens conhecidos de quem leu os livros de Neil Gailman e outro que vem para suprir a ausência da Mídia de Gillian Anderson.
Dean Winters (Divorce, John Wick) foi escalado para dar vida a Mr. Town; Devery Jacobs (Cardinal, The Order) será Sam Black Crow, enquanto Kahyun Kim (Shameless) viverá a personagem Nova Mídia.

content_pic
Dean Winters, Devery Jacobs e Kahyun Kim.

No segundo ano da série, Mr. World (Crispin Glover) encarrega Mr. Town de descobrir o que Shadow (Ricky Whittle) sabe sobre o plano de Wednesday (Ian McShane). Sua eficiência e técnica brutais podem render as respostas para suas ásperas perguntas
Já a personagem de Jacobs é uma estudante universitária de origem Cherokee chamada Sam Black Crow. Ela vive a vida com honestidade e confiança ferozes, vendendo a arte que ela esculpe na beira da estrada para ganhar dinheiro extra.
A primeira temporada de American Gods está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime. A série retorna com novos episódios em 2019.
 
 

Comentários