Skip to content

CS:GO: Irmãos Teles assinam com a Luminosity Gaming

Após deixar a NãoTemComo (NTC), time de Lincoln “fnx” Lau, Lucas Teles e Henrique Teles são anunciados como jogadores da Luminosity Gaming;

Os irmãos Lucas “LUCAS1” Teles e Henrique “HEN1” Teles são os mais novos integrantes da Luminosity Gaming. Ambos tem passagens pela antiga formação da Immortals, que foi vice-campeã do PGL Major Cracóvia no ano passado.

Após a queda do time, os irmãos se juntaram a Lincoln “fnx” Lau e companhia no projeto da 100 Thieves, que deu errado. Logo depois, Lucas e Henrique adentraram na NãoTemComo, mas abandonaram o time sem nem sequer apresentarem o real motivo.

Na LG, os jogadores ocupam as posições deixadas por Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves e Vinícius “PKL” Coelho, que ainda não tiveram seu futuro anunciado. Na Luminosity, os irmãos teles reencontram Lucas “steel” Lopes, um velho conhecido de times passados.

Em sua última apresentação em campeonato, a Luminosity acabou sendo eliminada na fase de grupos da ECS Season 5 Finals, após perder para FaZe Clan e G2.

Comentários
+ posts
Back To Top