Skip to content

Shadowrun Returns está de graça no PC por tempo limitado

A Humble Bundle disponibilizou a versão Deluxe do game Shadowrun Returns até o dia 23 de junho, então é melhor pegar sua cópia assim que possível!
Para pegar uma cópia, basta ir até a página do game e fazer login no site (ou criar uma conta, caso não tenha) para receber uma chave de ativação na Steam.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ONbBcRYJhiY?ecver=1&w=550&h=331] Lançado em 2013 pela Harebraine, o game se passa no ano de 2054, onde a magia retornou ao mundo, despertando criaturas poderosas de mitos e lendas. A tecnologia se funde com a carne e a consciência. Elfos, trolls, orks e anões andam entre nós, enquanto corporações implacáveis ​​sangram o mundo.
Você é um shadowrunner – um mercenário que vive à margem da sociedade, nas sombras de grandes corporações, sobrevivendo no dia-a-dia apenas com habilidade e instinto. Quando o poderoso ou o desesperado precisa de um trabalho, você o faz … por qualquer meio necessário.

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top