Skip to content

CS:GO: MiBR perde pra BIG e é eliminada da ESL One Cologne 2018

O time da BIG optou por começar o confronto na Cache e justificou a escolha do mapa. Do lado CT, o time abusou dos problemas da MiBR com o lado TR e abriu uma vantagem de 10-5 na disputa. Na mudança de half, o time brasileiro buscou jogo mas não o suficiente para abater smooya e companhia, que fecharam o primeiro mapa no 16-9.

Overpass foi o mapa de escolha da MiBR. Do lado TR, o time de coldzera começou mal, sofrendo um 8-2, mas conseguindo cinco rounds em sequência, pra fechar o primeiro lado no 8-7. A história foi escrita diferente no segundo half e o time brasileiro dominou o time da casa, que não executou bem o lado TR do mapa e perdeu por 16-9, deixando o confronto empatado.

Na Inferno, tivemos um confronto disputadíssimo, digno de MiBR. No primeiro half, tivemos um 8-7 a favor da BIG, enquanto no segundo, outro 8-7 mas dessa vez a favor do time brasileiro. No Overtime, o time de boltz pecou bastante nas execuções do lado TR e o tempo foi o seu maior inimigo. Abusando bem dessa característica adversária e com um ótimo setup de Awp, a equipe de tabseN e Nex garantiu o mapa por 22-20 e a classificação para as quartas de final.


Quartas de final (06/07)

10h* – NaVi x fnatic (Vencedor enfrenta o time da Astralis nas semis)
13h20* – BIG x G2 (Vencedor enfrenta o time da FaZe nas semis)

*pode haver alteração no horário da partida


Continue ligado no Multiverso+ para mais informações sobre a ESL One Cologne 2018.

Comentários
+ posts
Back To Top