Skip to content

Zico consolida-se no meio dos esportes eletrônicos e cria a e-Copa Zico de Futebol virtual de PES

Ainda em ritmo de Copa do Mundo, Zico, embaixador do jogo Pro Evolution Soccer (PES), cria a e-Copa Zico 2018, competição do game ainda este mês. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 18 de julho. A Copa, por sua vez, acontecerá em duas fases. Nos dias 19 e 20, com classificatórias online, e no dia 22 de julho, com as finais presenciais no CFZ (Centro de Futebol Zico do Rio Sociedade Esportiva).

A e-Copa Zico 2018 é chancelada pela FERJEE (Federação do Estado do RJ de Esporte Eletrônico) e tem a assessoria da Dra. Luciana Costa, advogada especialista em direito desportivo.

Na Fase Online, as vagas são ilimitadas e os 32 melhores atletas de cada categoria, (Junior – 12 a sub 16 anos, e Senior – mais de 16 anos) irão para a final presencial no CFZ.

Premiação

Haverá premiação para os primeiros colocados. Um PS4 para o primeiro lugar e uma camisa autografada pelo ícone do futebol, e para o segundo lugar um fone de ouvido. Espera-se a presença do “Galinho” para este evento final.

Para mais informações, acesse este link.

Comentários
+ posts

18 anos, vestibulando para Psicologia e/ou Relações Internacionais e/ou Comunicação Social. Apaixonado por esports e pelo Kurt Cobain.

18 anos, vestibulando para Psicologia e/ou Relações Internacionais e/ou Comunicação Social. Apaixonado por esports e pelo Kurt Cobain.

Back To Top