Skip to content

Riot Ghostcrawler responde às criticas feitas por Doublelift em vídeo

Recentemente, um dos maiores atiradores de todos os tempos de League of Legends, Yiliang “Doublelift” Peng, postou um vídeo marcado por polêmicas e críticas ao atual cenário do LoL.

O jogador abordou diversos temas como a constante mudança que o jogo passa, o número cada vez menor de jogadores e o aumento gradativo da toxidade. E isso se justifica pelo aumento da popularidade de outros jogos, como Fortnite e Rainbow Six Siege.

ghostcrawler-rioter-post-no-forum
Post oficial do Rioter no fórum

O Rioter “Ghostcrawler” se pronunciou sobre tal vídeo, e em um post, declarou: “Aprender é divertido, e como Doublelift comentou, é uma das coisas que mantém os jogadores voltando ao LoL“.

Além disso, declarou: “Concordamos com muito do que ele diz (…), no entanto, para que isso funcione, é preciso sentir que há um clima de avanço, não que você está apenas correndo sem sair do lugar porque essa tal de Riot continua redefinindo o jogo“.

Confira abaixo o vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PhI-QLG_DJU&w=560&h=315]

*Matéria feita com base no texto publicado pelo portal Dot Esports Brasil*

 

Comentários
+ posts

18 anos, vestibulando para Psicologia e/ou Relações Internacionais e/ou Comunicação Social. Apaixonado por esports e pelo Kurt Cobain.

18 anos, vestibulando para Psicologia e/ou Relações Internacionais e/ou Comunicação Social. Apaixonado por esports e pelo Kurt Cobain.

Back To Top