Skip to content

LoL: Nappon fala sobre estreia da paiN Gaming no Desafiante

Na última segunda-feira (16), a paiN Gaming estreou no Circuito Desafiante 2018 enfrentando a equipe da Team oNe, também rebaixada do CBLoL. O confronto ficou no empate, com a T1 vencendo no primeiro jogo e a paiN no segundo.

Após a partida, conversamos com Carlos “Nappon” Rücker, selva da paiN Gaming, que quando questionado pela estreia, respondeu: “Foi uma estreia não muito boa da nossa parte, existiam maneiras fáceis de ganhar o primeiro jogo, e deixamos de usá-las“.

Logo em seguida, perguntamos ao jogador o que foi fundamental para que a paiN perdesse aquele primeiro jogo, visto que até certo ponto da partida, ambos os times tinham uma mesma vantagem:

Principalmente a ansiedade de estreia. Alguns jogadores aqui estavam a bastante tempo sem competir, e isso acabou dando uma ansiedade pra importante estreia“.

Em seguida, tecemos um comentário sobre o macro apresentado pela sua equipe no segundo confronto da série e questionamos: É algo que veremos durante todo o Circuitão?

Com certeza! No segundo jogo já havíamos nos soltado, jogamos muito mais confortáveis“, afirmou Nappon.

Quando questionado em relação a T1 ser um dos adversários mais difíceis da paiN ao longo desse etapa do Circuito Desafiante, o jogador lançou: “Acredito que a Team oNe é um time forte e são um dos mais difíceis sim, porém a Redemption também entra nessa história, eles estão muito bem“.

O próximo desafio da paiN Gaming será na terça-feira (24) contra o time da INTZ Redemption, que na estreia venceu a Submarino Stars por 2-0. Finalizamos a entrevista perguntando ao selva quais eram suas expectativas para esse confronto:

Minha expectativa é que possamos mostrar o que deixamos de fazer na rodada passada!“, pontuou.


O Multiverso+ está fazendo a cobertura completa da 2ª etapa do Circuito Desafiante 2018, clique aqui e confira as notícias.

Comentários
+ posts
Back To Top