Skip to content

SDCC 2018 – Os melhores e piores momentos da edição 2018

Infelizmente chegou ao fim ontem, (22 de julho), a maior  feira nerd do mundo, a San Diego Comic Con. O evento contou com várias surpresas, demissões, trailers incríveis e grandes ausências .
Vamos listar aqui os principais destaques positivos e negativos .

A ausência do Marvel Studios :

Tudo bem que a Marvel Studios já lançou este ano três grandes filmes: Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Homem Formiga. Contudo, por completar 10 anos de muito sucesso, ficou faltando alguma coisa deles nesta edição da SDCC, não precisava ser trailers ou qualquer presença ilustre de seus astros, mas pelo menos alguma coisa para aquecer o coração dos fãs.
80 anos do último filho de Krypton :

Sim, o vovô Kal-el, o último filho de Krypton, o grande Superman , comemora neste ano de 2018, os seus longos 80 anos de sua criação. Infelizmente nada sobre o personagem foi anunciado, nem um novo filme ou alguma homenagem ao herói. Esse ano foi lançado a animação direta em bluray, ”A Morte do Superman”, mas só isso, na SDCC esse fato foi esquecido, realmente triste .
A Bomba James Gunn :

Caiu literalmente como uma bomba, na última sexta-feira (20), o famoso diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn,  um dos diretores mais importantes nessa fase da Marvel Studios, foi demitido depois que seus tweets antigos foram divulgados na internet. Contendo piadas pesadas ao longo de vários anos, a Disney não quis mais manter qualquer ligação com  Gunn, e seu contrato foi encerrado. Não sabemos ainda qual será o futuro de Guardiões da Galáxia 3, só se sabe que o roteiro está pronto. Um palpite seria esse projeto cair nas mãos de Taika Waititi, diretor de Thor Ragnarok .
Por fim, além da Marvel fora, nem Lucas Film sobre Star Wars (compreensível depois de Han Solo), nada de outros filmes foi divulgado. HBO também não participou com nada de Game of Thrones, seja com série principal ou o spin-off.
Agora os melhores momentos! E não são poucos!
10 anos de Breaking Bad :

O tempo passou rápido, e 10 anos se passaram desde a estreia de ” Breaking Bad ‘‘ na TV, e não podia faltar uma homenagem. O produtor e criador da série, Vince Gilligan compareceu ao painel, junto dos atores Bryan Craston ( Walter White), Aaron Paul ( Jesse Pinkman ) e o astro de ”Better Call Saul ”, Bob Odenkirk ( Saul Goodman). Vince deu ao entender que é possível um futuro crossover, já que ”Better Call Saul” está se aproximando da linha temporal de ”Breaking Bad”, quem sabe em um futuro próximo.
Johnny Depp no universo bruxo:
Os fãs de ‘‘Harry Potter” estão muito felizes atualmente com o retorno da franquia nos cinemas, e este ano teremos ”Animais Fantásticos 2′‘, com grandes estreias no elenco, como Jude Law interpretando ”Alvo Dumbledore ”, e Johnny Depp como o vilão ”Grindelwald’‘. Aproveitando o hype, Johnny Depp levou os fãs a loucura aparecendo no painel a caráter .

O retorno do palhaço IT :
Fazendo grande sucesso no ano passado, IT: A coisa , vai ganhar sua sequência ano que vem. Não foi mostrado muita coisa, apenas algumas cenas para as pessoas presentes, afinal o filme ainda está em produção .


E por fim, não menos importante, os trailers!
Aquaman – O filme tem previsão de estreia para o dia 13 de dezembro no Brasil. 
 
 
 
 
https://www.youtube.com/watch?v=qyfDyejhch0
Shazam! – O filme tem previsão de estreia em Abril de 2019
 
 
https://www.youtube.com/watch?v=JcGyN_COXm4
Godzilla: King of Monsters : A previsão de estreia é maio de 2019. 
https://www.youtube.com/watch?v=6p7kqs829nY
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald –  A previsão de estreia é 16 de novembro de 2018


Vidro – O filme tem estreia prevista para janeiro de 2019. 
 
 
 

 
Agora a lista de alguns trailers de séries :
Arrow – 7 Temporada
 
https://www.youtube.com/watch?v=mlj4dXPGnAE
 
Legends of Tomorrow –

https://www.youtube.com/watch?v=VoSjI3N3_rA
 
Titãs
https://www.youtube.com/watch?v=-PPofXaJ4go
 
The Flash – 5 Temporada
https://www.youtube.com/watch?v=Tn74J633n5Y
 
The Walking Dead. O ator Andrew lincoln declarou que a 9ª temporada será a sua última como Rick Grimes .

 
Vikings – 5 Temporada
https://www.youtube.com/watch?v=o3-8pCtclKA
 
Doctor Who – A atriz Jodie Whittaker fez sua estreia como a primeira mulher ”Doctor”.

 
E por fim, a data da próxima edição da SDCC foi divulgada e será a 50ª edição. O evento acontecerá entre os dias 1821 de julho de 2019.
 

 
 
 
 
 

Comentários
+ posts

Cursando Jornalismo,Potterhead, Marvete, Dcnauta, Sherlock..aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah muita coisa !

Cursando Jornalismo,Potterhead, Marvete, Dcnauta, Sherlock..aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah muita coisa !

Back To Top