Skip to content

"Eu sei o destino do meu personagem, mas infelizmente não posso falar sobre ele", afirma Tom Wlaschiha

A série mais comentada e assistida do mundo, Game of Thrones, está chegando ao fim. Com isso, desperta a curiosidade dos fãs em saber como de fato terminará a trama. Na Geek & Game Rio Festival, o Multiverso+ teve a chance de falar com um dos atores do elenco, Tom Wlaschiha, que interpreta o Jaqen H’ghar, o homem sem a face. Mesmo com pouco tempo de tela, o personagem tem grande importância na história de GOT.  Em sua passagem no Brasil, ele contou um pouco mais sobre a sua participação no drama fantástico de guerra.

Segundo o ator, ele já sabe o final de Game of Thrones, mas não pode comentar sobre o assunto. Ele ainda ressaltou que não será nada previsível. Respondendo sobre o seu personagem, afirmou que o fez ter várias situações muito marcantes, mas na verdade o que ele queria mesmo era poder trocar de cara na vida real.
Questionado sobre o futuro dele na série, principalmente porque há uma certa indecisão se ele de fato morreu ou se era apenas um rosto, Tom respondeu em tom de brincadeira:

“Eu sei o destino do meu personagem, mas infelizmente não posso falar sobre ele.”

Em seguida, perguntamos sobre a série em si e se ele sabia algo sobre o passado de seu personagem, que por sinal é muito misterioso.

” Eu gostaria muito de saber mais sobre ele, mas provavelmente vou seguir sem conhecer a história completa. Apenas Martin sabe tudo sobre todos os seus personagens, mas ele é muito misterioso em relação a isso e acredito que ele não vá contar”.

Graça Paes/Zapp News
  • A entrevista completa durante a coletiva de imprensa na GGRF você vai encontrar em breve no nosso canal do Youtube.

 
Valar Morghulis!

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top