Skip to content

Rainbow Six: Vitória da FaZe sobre a Liquid esquenta a briga pela liderança da Pro League

Os resultados da sexta rodada da Rainbow Six Pro League LATAM deixaram as disputas ainda mais acirradas na parte de cima da tabela. Confira abaixo como foram as partidas.


Team Liquid 4-6 FaZe Clan

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7uNtLaoh11c&w=560&h=315]

O esperado reencontro entre as finalistas da última edição da Pro League LATAM terminou mais uma vez com a FaZe levando a melhor. Em confronto equilibrado, o time conseguiu levar os dois últimos rounds, quando o placar estava empatado em 4-4, e fechar o duelo.

Com o resultado, a equipe conquistou três pontos cruciais para ficar entre as primeiras colocadas e evitou que a distância para líder aumentasse. Agora, a FaZe tem 10 pontos, na quarta colocação, enquanto a Liquid permanece líder, mas parou nos 13 pontos.

BootKamp Gaming 3-6 Immortals

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uMidcu2S7vE&w=560&h=315]

A segunda partida da noite também foi acirrada. No mapa Fronteira, a BootKamp Gaming até mostrou poder de reação em cada round, mas não foi suficiente para superar a Immortals, que está há quatro rodadas sem sofrer uma derrota.

Na terceira posição, com 11 pontos, a equipe segue de perto as duas primeiras colocadas para tentar uma vaga na fase mundial da Pro League. Com seis pontos, a BK vai ficando cada vez mais longe das primeiras posições.

Team oNe 6-2 Black Dragons

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OnlCcTgFzrY&w=560&h=315]

A vice-líder da região LATAM não desperdiçou a chance de encostar na primeira posição. Em jogo contra a Black Dragons, a line-up liderada por João “iBlackZ” Chiarelli foi implacável e conquistou mais três pontos. 

Agora, apenas um ponto separa a oNe da líder, a Team Liquid. Na lanterna, a Black Dragons, uma das organizações brasileiras mais reconhecidas no cenário, tem a missão de se recuperar rapidamente para evitar o rebaixamento direto.

paiN Gaming 6-3 Ninjas in Pyjamas

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=9Unvk4ruPAU&w=560&h=315]

O confronto que fechou a noite terminou com uma boa vitória da paiN contra a NiP. Com o triunfo, o clube subiu para o quinto lugar e se distanciou das últimas posições.

Agora, o objetivo passa a ser emplacar uma sequência de bons resultados para se aproximar das primeiras posições.

Com cinco pontos, a NiP caiu para o sétimo lugar, três acima da Black Dragons. Para tentar se reabilitar, a equipe encara a Immortals na próxima rodada da Pro League.


4
(Foto: Divulgação/Ubisoft)

A Pro League LATAM volta a ser disputada na próxima segunda-feira (30). Você pode acompanhar todas as partidas da região latino-americana da Rainbow Six Pro League ao vivo nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Comentários
+ posts
Back To Top