Skip to content

INTZ inaugura maior Gaming House da América Latina

O INTZ eSports Club tem um novo quartel general. O clube inaugurou nesta terça-feira (31) seu centro de treinamentos, localizado no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo.

A nova casa dos Intrépidos possui cerca de 1000 m² e quatro andares com diversos ambientes. Maior e mais moderna Gaming House da América Latina, a estrutura poderá receber até 30 atletas ao mesmo tempo das diversas modalidades que o clube tem em atividade.

A ideia de ser inovador e oferecer o maior número possível de ferramentas para o desenvolvimento de seus atletas são algumas das estratégias já reconhecidas do INTZ. E o novo centro de treinamentos é o mais novo capítulo dessa história. Abaixo, você confere as fotos do local.

O novo centro de treinamento conta com 60 cadeiras gamers da DXRacer e 3700 metros de cabos cedidos pela Cirilo Cabos. A Logitech também entregou 35 equipamentos da marca para o clube.

O planejamento do nosso novo quartel general é disponibilizar o que há de melhor em termos de estrutura, inovação e tecnologia para nossos atletas, comissão técnica e staff. É um espaço único no país, que estimamos trazer um impacto muito positivo nos resultados do clube”, afirma Lucas Almeida, CEO do INTZ.

Vamos ter diversas melhorias nessa nova empreitada. Além do ganho no aspecto técnico das nossas equipes, teremos um espaço importante para ativações e relacionamento com nossos patrocinadores, torcida e público em geral. Temos consciência da necessidade de falar com os Intrépidos, que é um dos pilares do nosso desenvolvimento. É o início de um novo posicionamento do clube”, completa.

O lançamento do novo quartel general também serviu para o INTZ apresentar sua nova campanha: a #INTZArmy. “A nossa nova estratégia de comunicação será moldada na campanha #INTZArmy”, conta Lucas.

A parte administrativa do clube também terá sede no novo complexo de GHs. O centro de treinamentos ainda contará com um espaço multifuncional no último andar da casa. Com capacidade para 50 pessoas sentadas no formato de auditório, o ambiente também servirá para atividades em conjunto com os atletas, estúdio ou até mesmo espaço para coletivas de imprensa e eventos com torcedores e patrocinadores.

Comentários
+ posts
Back To Top