FIFA 19: Confira as ultimas novidades para o modo FUT 19

O modo de jogo mais popular da série FIFA vai passar por um grande makeover em FIFA 19. É claro que estamos falando do Ultimate Team, que terá muitas novidades na próxima edição do jogo de futebol da EA Sports. Cartas especiais da Champions League, divisões ranqueadas semanais, táticas dinâmicas e, claro, novos ícones e “Ones To Watch”.
A principal mudança em termos de gameplay, sem dúvidas, é o Division Rivals. Agora, as divisões do FUT serão baseadas em qualidade, não somente em pontos. A cada semana, você vai disputando as partidas e somando pontos. Se alcançar um determinado status, o seu time receberá um token para a Weekend League – que poderá usar quando quiser.
Não haverá mais aqueles torneios mata-mata diários que dão vaga para a liga do final de semana, e nem será preciso jogar exatamente naquela semana em que você garantir sua vaga. O sistema de progressão lembra o do Squad Battles, com vários níveis e também, é claro, muitas recompensas.
FIFA-19_UT_2-1068x601
Você também poderá escolher as recompensas em diversos desafios que fizer. Haverá muito esse sentimento de o jogador decidir o que quer: packs, moedas, um determinado jogador garantido (de acordo com as opções apresentadas). Há até o recurso “Player Picks”.
Não deu para entender muito bem como vai funcionar, mas parece que, no início do jogo, você poderá escolher jogadores de alto nível para seu time. No vídeo de divulgação, nós vimos isso com cartas da Champions League, novos icones e os jogadores One To Watch.
FIFA-19_UT_3-1068x542
Entre os ídolos, estarão Cruyff, Gerrard, Eusébio, Lampard, Raul e o brasileiro Rivaldo. No OTW, Cristiano Ronaldo, Lemar e Goretzka. Mas quem chamou a atenção mesmo no vídeo foi Neymar. Tanto por estar ilustrando vários menus do FUT como também pelas atuações de sua versão virtual. E teve até dancinha do “Tá tranquilo, tá favorável”.
Para fechar o pacote de novidades, vimos uma nova animação de abertura de packs, um sistema de modificação de táticas durante o jogo, o chamado Dynamic Tactics e o recurso de auto-completar um Desafio de Montagem de Elenco (também excelente).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *