Skip to content

LoL: brTT fala sobre Fase de Pontos do CBLoL e possível final "Pai x Filho"

No último domingo (5), o Flamengo eSports venceu a RED Canids por 2-0 no último confronto da Fase de Pontos do CBLoL 2018. O time Rubro-negro ficou na segunda colocação do campeonato, uma vez que não conseguiu vencer seus jogos em um tempo necessário para ultrapassar a KaBuM! e-Sports no critério de desempate. Do outro lado, a Matilha acabou rebaixada e vai disputar o primeiro split do Desafiante em 2019.

Após o confronto, entrevistamos com exclusividade o atirador do Fla eSports, Felipe “brTT” Gonçalves, que falou sobre a Fase de Pontos, o meta que prejudicou os atiradores e uma possível final disputada entre ele e o Alexandre “TitaN” Lima.

Confira a entrevista completa abaixo.


Multiverso+: Como você analisa a Fase de Pontos do CBLoL?

Felipe “brTT” Gonçalves:  A Fase de Pontos do CBLoL é bem rápida e por isso os times tem que se preparar bem antes de começar o campeonato. Você joga sete jogos e já sabe se vai cair ou se vai para a Escalada. Trabalhamos bastante e nos saímos bem, estamos a um jogo de buscar a vaga para a final. Com relação à mecânica da competição, acho que seria interessante se aumentassem a quantidade de jogos e houvesse partidas de ida e volta para dar mais chances aos times que às vezes não começam tão bem o campeonato terem chance de se reerguerem.

M+: O meta caótico tomou conta da competição praticamente do início ao fim. Você se desanimou em algum momento?

brTTEm nenhum momento desanimei, na verdade me deu um ânimo a mais para jogar, me dedicar, treinar, mostrar que eu posso jogar com esses campeões. Mas com o tempo o meta já está voltando ao normal, já estou voltando a jogar de AD Carry, e fiquei feliz de poder jogar de novo como atirador.

M+: Você concorda que hoje você é o maior jogador de League of Legends no Brasil?

brTTAs pessoas que devem dizer se me consideram o melhor ou não… Já conquistei muita coisa, continuo treinando e me dedicando para conquistar ainda mais. Não acho que posso me autointitular o maior jogador de League of Legends do Brasil, só tenho que focar no meu trabalho e tentar fazer o melhor para mim, para minha carreira e para todos que me acompanham. Se as pessoas quiserem me intitular como melhor jogador, é sempre uma honra. Tanto tempo me dedicando nessa carreira e escutar isso é sempre uma felicidade muito grande, sempre me dá mais forças para continuar trabalhando bastante.

M+: Pai x Filho na final? (Risos)

brTTEssa aí ia ser boa, né! (Risos) Acho que a galera ia hypar bastante. Estamos a um jogo da vaga para a final, então vamos treinar muito e buscar o objetivo agora, que é chegar na decisão para poder brigar pelo título. Espero que a gente faça um jogo muito bom e acho que o ‘Titanzinho’ também está vindo em um hype muito bom. Vamos ver quem se sai melhor, tudo pode acontecer no jogo. O importante é estar preparado para o que der e vier.


Cobertura completa “CBLoL 2018

Comentários
+ posts
Back To Top