LoL: Riot implementa um recurso extra de estatísticas

Parece que a Riot Games tem tudo dos seus players nos bancos de dados! Foi anunciado na última terça-feira (7), o novo recurso de estatísticas para os jogadores de League of Legends. Tudo para que seus jogadores tenham uma noção completa do que acontece durante suas partidas. Se ainda não viu, vale a pena dar uma olhada. 

2018-08-08_LI (2)
(Foto: Reprodução)

Para chegar lá, é bem simples. Você só precisa acessar a aba perfil, que fica entre início e coleção. Ao chegar nesta parte, ao lado de destaque é possível ver uma nova aba, chamada “Estatísticas”. Logo após isso, você vai se deparar com diversos tipos de informação sobre seus desempenhos ao longo da temporada de 2018.

2018-08-08 (1)_LI
(Foto: Reprodução)

A partir desta etapa, é possível selecionar a lane que o jogador quer ver as estatística e os campeões, além da média de tempo jogado e o AMA e quantos jogos estão sendo analisados pela desenvolvedora. Feito isso, a próxima etapa é essa:

2018-08-08 (2)_LI
(Foto: Reprodução)

Todas as estatísticas ficam nesta página. Independentemente da lane ou segmentar por campeões, os dados são apresentados da mesma forma.

O recurso traz todos os dados altamente detalhados, rota a rota, campeão por campeão, tudo para que o jogador tenha uma completa noção de seu desempenho durante as partidas, ou caso prefira, o desempenho de toda a sua temporada até o lançamento do novo recurso. É possível também ver no canto esquerdo, uma divisão entre estatística de combate, mapa e ouro.

Além disso, no canto direito, também da para fazer um comparativo com outras divisões, indo do bronze ao challenger, onde é possível ver a média de cada elo em cada um dos gráficos. É de fato um recurso muito interessante.

É importante destacar que essas estatísticas não estão substituindo as já conhecidas. Essas continuam existindo e sendo exibidas no fim de cada partida, com os mesmos gráficos. Toda essa mudança é um complemento além das que os jogadores já conhecem.

Então, desfrute deste novo recurso e boa evolução em Sumonner’s Rift!

1 thought on “LoL: Riot implementa um recurso extra de estatísticas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *