FIFA 19: Novo modo de divisões e recompensas do FUT19

O FIFA 19 Ultimate Team terá um novo modo chamado ‘Rivais da Divisão‘, a EA Sports anunciou essa novidade durante a transmissão da FIFA eWorld Cup, no último sábado.
Este novo sistema você descobrirá o seu lugar na comunidade FUT, (se é entre os melhores ou entre os iniciantes) enfrentando jogadores de nível igual em todo o mundo. Nesse modo para o FUT 19, você disputará contra os outros players da sua Divisão para ganhar uma seleção de recompensas semanais para escolher, que irão ajudá-lo a melhorar seu time.
process.png
Depois disso, cada jogo que você joga durante a mesma semana terá um impacto sobre sua “habilidade da classificação“, que controla se você irá subir ou descer de divisão.
Cada semana em Division Rivals é uma competição completa, e você pode ganhar recompensas no final de cada semana. Sua pontuação semanal determina sua classificação dentro da Divisão, e uma classificação mais alta significa uma melhor escolha de recompensas quando cada competição termina.
2.png
As suas vitórias em Division Rivals não apenas te aproximam da próxima divisão, mas também te deixará bem perto da tão disputada Weekend League. Um sistema de qualificação dos Campeões do FUT que te dá pontos para usar na qualificação.
x.png
Depois de ganhar pontos suficientes, você pode resgatá-los para entrar na Weekend League atual ou segurá-los para usar mais a frente, em futuras qualificações. Assim, você pode escolher em qual final de semana deseja jogar. A qualificação para a Weekend League também funciona de maneira diferente; cada vitória nessa liga dará pontos que podem ser usados para entrar nas futuras Ligas.
FIFA 19 será lançado dia 28 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.

Comentários