Skip to content

FIFA: Wolverhampton, da Premier League, anuncia time profissional

Através de uma parceira com a agência holandesa de esports Bundled, o clube de futebol inglês Wolverhampton Wanderers, anunciou a sua equipe de esports.

Como tem sido de costume nos clubes de futebol, a primeira investida dos Wolves vai ser no FIFA e, muito provavelmente, no FIFA 19. A Bundled será uma peça-chave no recrutamento desta equipe que integrarão os quadros do clube recém-promovido à liga principal inglesa, dado que a agência já efetua trabalhos com muitos jogadores de FIFA na Europa.

Molineux
(Foto: Divulgação/Wolverhampton)

Russel Jones, Diretor de Marketing dos Wolverhampton, disse: “O crescimento dos esports é incrível. 160 milhões de pessoas estão ligadas aos esports todas as semanas e, por isso, entrar neste mercado apresenta uma grande oportunidade para o clube para interagir com os fãs de uma nova maneira. Vamos, inicialmente, concentrar os nossos esforços em torno do FIFA que, também, tem tido um crescimento fenomenal”.

Resta saber como será construída a equipe ou como os seus integrantes serão escolhidos. Certo é, que o departamento de marketing dos Wolves têm as estatísticas e os números bem estudados de cada jogador.

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top