FUGITIVOS | Série promete mais fidelidade aos quadrinhos

Runaways-fugitivos-marvel
Lançada em 2017 e distribuída no Brasil pelo Canal Sony, “Fugitivos” que é uma série da Marvel no Hulu (plataforma similar a Netflix). Segundo o portal “The Hollywood Reporter”  a  segunda temporada da série que chegará ainda nesse ano  terá um conteúdo muito mais similar aos quadrinhos e que seguirá o padrão de qualidade  do Universo Cinematográfico Marvel.
Já no início da nova temporada, o cenário  será diferente já que agora os protagonistas já irão para a mansão abandonada sob o Griffith Park, sua base de operações nas HQs. Segundo o produtor executivo Josh Schwartz: “O foco agora muda para essas crianças que tentam sobreviver nas ruas. Elas são crianças de Brentwood, elas não estão acostumadas a viver nas ruas de Los Angeles”
A série possui os mesmos criadores de Gossip Girl e trata-se de seis adolescentes que  ao descobrirem que seus pais são de uma organização do mal, fogem para tentar sobreviver. Segundo Savage, uma das criadoras da série:

A segunda temporada será uma versão bem diferente da série, com as crianças morando juntas, tendo conhecimento sobre seus pais. Já que a primeira temporada foi muito mais um mistério, sobre eles tentando entender o que estava acontecendo.

Comentários