FIFA 19: As melhores dicas para iniciar Ultimate Team

O FIFA 19 está chegando e muita gente que não jogou o Ultimate Team está se preparando para a mais nova temporada e por isso montamos essa lista com algumas dicas para ajudar a sua caminhada no FUT19.
Confira abaixo algumas dicas importantes:
01 ESCOLHA A EDIÇÃO QUE CABE NO SEU BOLSO
Standard, Champions ou Ultimate, essas são as versões de FIFA 19 disponíveis. A standard é mais em conta custando R$240,00 (um pouco salgado né?). Pense se vale a pena gastar mais para começar a jogar três dia antes e receber pacotes de jogadores que dificilmente serão escalados no seu time.
02 NÃO PERCA TEMPO, COMECE LOGO
Se você for assinante do serviço EA Access ou Origin Access não se esqueça de que tem direito ao acesso antecipado a FIFA 19, a partir do dia 20 de setembro.
03 NÃO PRECA NENHUM PRESENTE DIÁRIO
Não desperdice os Daily Gifts ( presentes diários) que a EA lhe oferece nos primeiros dias de FIFA.
04 CUMPRA OS OBJETIVOS
Cumpra os objetivos que a EA disponibiliza para você sempre que possível. Nunca sabemos quando será que sorte vai estar ao seu lado.
05 COMPRE FIFA POINTS ( CUIDADO COM A FATURA DO CARTÃO )
Se tiver poder económico para isso, compre FIFA Points logo que for possível. Quanto mais cedo, mais valiosos eles são. O mercado tende a quebrar ao longo do tempo.
06 APRENDA COMO JOGAR O UT
Se você ainda tem pouca experiência no modo UT de FIFA, assista os tutoriais dentro do próprio jogo e pratique na arena e complete todos os aqueles mini games ( muitas vezes chatos).
A1606-1
07 USE OS ITENS DE 99 CONTRATOS
Use o item do catálogo da EASFC que dá 99 contratos num bom jogador que não planeie vender no decorrer da temporada.
08 USE OS JOGADORES POR EMPRÉSTIMO
Use todos os jogadores que estiverem disponíveis para empréstimo no catálogo da EAS FC. Gaste todos os contratos, vale a pena ter um Az na manga contra o adversário.
09  SEMPRE ATIVE OS BONUS DE MOEDAS
Ative todos os bónus de moedas do catálogo da EASFC antes de começar a jogar. Todas as moedas contam nos primeiros dias.
10 COMPRE ITENS COM OS AMIGOS
Peça aos amigos para lhe oferecerem os itens do catálogo que você quiser e retribua-lhes o favor. Ambos pagarão apenas metade.
11 COMPRE MANAGERS
Assim que os seus preços estiverem mais acessíveis, compre managers (treinadores)suficientes para atingir os 50% de bónus, aumentando a lealdade da equipe.
Djw8l8dW0AArSw9
12 CONSTRUA UMA EQUIPE COM CALMA
Não insista logo na montagem de uma equipe de alto nível. Construa um time em que os jogadores possam ter reservas a altura dos titulares.
13 ESCOLHA JOGADORES FORTES E BEM RÁPIDOS
Dê preferência aos jogadores mais rápidos e com porte atributo físico. Os seus preços são sempre os primeiros a subir. Lukaku, Cavani, Martial e Dele Alli são alguns exemplos.
14 GUARDE AS MOEDAS PARA INVESTIR EM BONS JOGADORES
Concentre-se em formar inicialmente uma só equipe. Não disperse os seus poucos recursos no que não tem interesse imediato. Equipamentos, estádios e emblemas podem ser comprados mais tarde
Dj1n2VrV4AAZiRi
15 COMPRE BARATO, VENDA MAIS CARO
Não quebre a sua firma, saiba fazer o famoso buy low, sell higher (compra baixa, venda alta). Isso é normal e acontece com quase todas as cartas é só uma questão de tempo e de paciência.
16 SAIBA A HORA CERTA DE VENDER E COMPRAR 
Jogue com o fato de saber que os preços vão subir. Eles só começam a descer algumas semanas depois.
17 TIRE PROVEITO DOS PLAYERS SEM EXPERIÊNCIA 
Esteja atento ao mercado especialmente nas horas de maior tráfego do dia de lançamento do jogo. Muitos jogadores estarão a abrir pacotes e a colocar à venda as cartas que não querem por preços muito atrativos.
Djw8l8YXgAA-DFc
18 NÃO COMPRE PACOTES ( VAI POR MIM, É CILADA BINO )
Não desperdice as suas moedas comprando de pacotes. A probabilidade de sair algo bom é muito baixa.
19 COMECE POR JOGOS MAIS FÁCEIS
Dedique os primeiros jogos para conhecer a nova jogabilidade do FIFA 19, entender a velocidade do game, sistema de passes, dribles e outras mudanças presentes no gam, após isso defina um nível de dificuldade mais baixo. Se sentir que é melhor que os seus adversários, vá para o FUT Draft onde será mais bem exigido da sua noção tática.
20 JOGUE A WEEKEND LEAGUE
Já conseguiu aquela confiança e segurança? Então jogue a Weekend League. É claramente o modo de jogo que oferece as melhores recompensas. Se não for assim tão bom ou não conseguir se classificar para a WL, jogue o Squad Battles, também vale a pena.
21 INVISTA NA QUEDA DO MERCADO
Se você começou no FUT 19 ao longo da temporada, aguarde pelos TOTYs ou TOTS para formar a sua equipe com um preço muito inferior.
22 NÃO DESISTA, JOGUE ATÉ O FIM
Não desista dos jogos. Isso influencia nas coins que você receberá no fim de cada partida.

1 thought on “FIFA 19: As melhores dicas para iniciar Ultimate Team

  1. Muito bom seu post. Parabéns! passando por quei novamente pra acessar suas dicas incríveis, já aproveito e te convido também a dar uma passada no meu último post explicando um pouco mais sobre sobre o tema proposto. Creio que irá se indentificar bastante ao acompanhar o que compartilho lá. Te aguardo Ok? Sucesso!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *