FIFA 19: Pro Clubs e Modo Carreira não terão grandes mudanças, confirma EA

Dois dos modos mais populares do FIFA não irão apresentar grandes mudanças este ano, a EA fez a confirmação na Gamescom 2018.
A empresa confirmou que os Modo Carreira e Pro Clubs não terão grandes novidades e que com a maior parte do novo conteúdo deste será focada nos modos Kick Off, Champions League e Battle Royale presentes no game.
“Em termos do modo de carreira, decidimos nos certificar de que a experiência com a Champions League fosse 100% autêntica. Quando é dia de liga dos Campeões, tudo muda, as pessoas se unem e queremos trazer isso para o FIFA 19, essa foi a nossa maior prioridade.” revela Sam Rivera, diretor de Marketing da EA Sports. ”

welcome-to-pro-clubs-fifa-19-beta-4-590x332
Menu principal do Modo Pro Clubs ( Foto: Reprodução )

“Mas estamos ouvindo nossos fãs. Eles já nos solicitaram mais coisas, coisas mais importantes, em termos de modo de carreira e em termos de Pro Clubs. Existe discussões acontecendo nos nossos QGs para ver o que pode ser adicionado no futuro. Sabemos que é uma comunidade muito apaixonada. No momento, é tudo o que nós estamos anunciando para os modos. Estamos trabalhando ativamente e tendo conversas para ver o que mais podemos trazer para os modos”, acrescenta Rivera .
Quando pressionado sobre o que será apresentado no FIFA 19 especificamente com relação a esses modos, Rivera respondeu: É principalmente a integração da Liga dos Campeões. Após isso a EA confirmou que a Champions League não será integrada no Pro Clubs. Mais licenças ainda serão anunciada e integradas para ambos os modos no jogo final.
RWSdrRh
Pós jogo no Pro Clubs ( Foto: Reprodução )

EA revelou também novos recursos presentes no modo de carreira. Essas três características são as novas cutscenes no vestiário, apresentação de jogadores melhoradas, a integração de dificuldade Ultimate (que anteriormente só estava disponível no Ultimate Team) e a adição de uma estrela acima do escudo do seu clube se ganhar a Liga dos Campeões.
FIFA 19 será lançado em 28 de setembro para PS4,  Xbox ONE , PC, Nintendo Switch, PS3 e Xbox 360.

1 thought on “FIFA 19: Pro Clubs e Modo Carreira não terão grandes mudanças, confirma EA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *