Skip to content

8 games para ficar de olho na primeira semana de Setembro (1 a 8)

 
 
O mês de Setembro bate à porta e, já na primeira semana, traz muitos lançamentos esperados por nós gamers. Separamos os destaques da semana para você não se perder daquele lançamento que tanto espera:
Planet Alpha (PC, PS4, Xbox One, Switch) – 4 de Setembro

Com gráficos estonteantes, Planet Alpha inova com sua mecânica de controlar o dia e a noite para resolver puzzles. O jogo ainda mistura elementos Stealth com a jogabilidade de plataformas.

Super Street: The Game (PC, PS4, Xbox One) – 4 de Setembro

O projeto é ambicioso e promete trazer liberdade de exploração e customização dos carros, nos moldes dos antigos Need for Speed Underground’s. Os gráficos não são tão chamativos quanto dos concorrentes mais famosos, mas caso cumpram a promessa, Super Street é uma excelente pedida para os órfãos da liberdade nos jogos de corrida.
https://www.youtube.com/watch?v=eaMQ-tuKEqM
Ninjin: Clash of Carrots (PC, PS4, Xbox One, Switch) – 4 de Setembro
Ninjin é um Beat’em up frenético e colorido que o coloca no controle de animais ninjas enfrentando as forças do Shogun maligno.

Dragon Quest 11: Echoes of an Elusive Age (PC, PS4) – 4 de Setembro
O décimo primeiro jogo da série principal de Dragon Quest traz um mundo totalmente novo e separado dos outros, podendo ser apreciado por qualquer um. Dispensando apresentações, o game é obrigatório aos amantes de RPGs.

Moonfall Ultimate (PC, PS4, Xbox One, Switch) – 4 de Setembro
Um RPG com progressão lateral e muita ação e um estilo gótico que promete ser bastante desafiador. Os gráficos são pintados a mão e saltam aos olhos a cada momento.

The Inner Friend (PC) – September 6
Encare seu subconsciente e enfrete seus medos de infância em The Inner Friend. O jogo lembra muito Silent Hill, com desafios que remetem ao psicológico do personagem principal.

Marvel’s Spider-Man (PS4) – September 7
O aguardadíssimo novo game do amigo da vizinhança finalmente fará sua estreia no PS4. O jogo vem dando o que falar desde seu primeiro anúncio, demonstrando uma gameplay semelhante aos jogos do Batman na série Arkham.

NBA Live 19 (PS4, Xbox One) – September 7
A versão 2019 do game de Basquete da EA traz de volta os jogadores mais famosos do esporte com gráficos impressionantes.

 
 

Comentários
+ posts
Back To Top