Atypical

atypical-sam-
“Eu sou esquisito, é o que todo mundo diz”
A série começa com uma frase que muitos já ouvimos, principalmente em nossa adolescência. Conta com a narrativa de Sam (Kier Gilchrist), um jovem de 18 anos que vive na cidade Santa Clarita, Califórnia, USA e sofre de autismo. Também é muito, mas muito hilário. Em busca da sua independência, ele assim como todo jovem em sua adolescência,  começa querer ter uma namorada e relata isso a sua psicóloga Júlia (Amy Okuda) que o motiva a encontrar uma parceira. Assim começa as narrativas engraçadas da série, ou nem tanto engraçadas por se tratar de uma comédia dramática.
Dkp3GmZXcAAutuq
Ele trabalha em uma loja de tecnologia chamada TechPetropolis junto a seu melhor amigo Zahid (Nik Dodani), um indiano muito boca suja que se acha o pegador.
A série trás muitas situações do cotidiano, uma delas é a crise no casamento de seus pais Elsa Gardner (Jennifer Jason Leigh) e Doug Gardner (Michael Rapaport).
Pois sua mãe que por sinal é muito protetora e dedica todo seu tempo para cuidar de Sam e Casey (Brigette Lundy-Paine), irmã mais nova de Sam, e acaba esquecendo de viver a própria vida. Se pega infeliz, e acaba cometendo um grande erro.
download
Eu principalmente consegui entender que a série passa como temos que aprender a lidar com a diferença das pessoas. Se eu fosse você, assistiria essa magnífica serie original da Netflix que por sinal já anunciou o lançamento da segunda temporada que ficará disponível na plataforma dia 7 de setembro.

Comentários