Skip to content

CS:GO: MIBR vence mouz e se garante nos playoffs da DreamHack Masters Stockholm 2018

A ‘Made in Brazil‘ confirmou a boa fase com a chegada de Janko “YNk” Paunović e venceu o time da mousesports por 20 na DH Masters Stockholm 2018. Com a vitória, a equipe brasileira garantiu vaga nos playoffs da competição, enquanto a mouz joga amanhã em busca de se manter no campeonato.

Banimentos e escolhas

mousesports baniu Overpass
MIBR baniu Nuke
mousesports escolheu Mirage
MIBR escolheu Inferno
mousesports baniu Train
MIBR baniu Dust2
Restou Cache

A série

Na Mirage, mapa escolhido pela mousesports, os poloneses começaram bem, vencendo o pistol round e + três na sequência. Contudo, a MIBR conseguiu marcar seu primeiro ponto no quinto round, e abusando bastante dos armamentos guardados, conseguiram uma sequência de dez rounds, deixando o jogo 104 a seu favor. Com o último ponto do half em mãos, a mousesports confirmou a vantagem brasileira por 105 na primeira metade.

1
Estatísticas do primeiro mapa (Foto: Reprodução/HLTV)

Do lado TR, tarik voltou renovado, e garantiu o segundo pistol round para a MIBR, que venceu o forçado e mais um na sequência. No décimo nono round, o time de ropz conseguiu o defuse da bomba, mas FalleN, coldzera e cia não deram chances para os adversários, que acabaram perdendo com o placar de 166 em seu próprio mapa.

Na Inferno, a MIBR começou diferente do primeiro mapa, vencendo o pistol round e outros dois em sequência. Em meio a uma série de armamentos guardados, o jogo ficou no 52 a favor do time de Stewie, que logo após o quinto ponto, abriu outros quatro de vantagem em cima dos adversários. Após um avanço mal elaborado pela MIBR, a mouz abriu o último ponto do half e o time brasileiro fechou o primeiro lado no 114.

1
Estatísticas do segundo mapa (Foto: Reprodução/HLTV)

Do lado TR, tarik voltou a brilhar no pistol round e garantiu o 124 a favor do MIBR, que perdeu por tempo logo em seguida, mas se reergueu e cravou o 145 na partida. Com ropz e chrisJ buscando a partida, a mouz garantiu + três rounds em sequência e deixou o placar no 148. Entretanto, confirmando a boa fase e com uma linda jogada de tarik no último ponto, o MIBR venceu a mousesports por 168, fechando a série no 20.

Outros resultados

Grayhound 02 TyLoo – Grayhound eliminada do torneio
Na’Vi 21 NRG – NRG eliminada do torneio
Heroic 21 Fnatic – Fnatic eliminada do torneio
Astralis 12 North – North classificada para os playoffs
Gambit 12 HellRaisers – Gambit eliminada do torneio
Ghost 12 NiP – NiP classificada para os playoffs
FaZe 20 OpTic – FaZe classificada para os playoffs

Próximos jogos

Sexta-feira (31)

05h00 – TyLoo x Astralis | MD3
08h00 – Na’Vi x Ghost | MD3
11h00 – Heroic x OpTic | MD3
14h00 – HellRaisers x mousesports | MD3

Transmissão

A transmissão em PT-BR do torneio você acompanha pelo canal do DreamHack Brasil na Twitch.

Comentários
+ posts
Back To Top