Skip to content

CS:GO: Astralis vence e MIBR cai nas quartas da DreamHack Masters Stockholm 2018

Não deu pro Brasil! Mesmo com uma boa campanha na primeira fase do torneio, o MIBR não conseguiu bater o Astralis nas quartas de final e deixou a competição após perder por 20 na manhã deste sábado (01).

Banimentos e escolhas

Astralis baniu Cache
MIBR baniu Nuke
Astralis escolheu Overpass
MIBR escolheu Train
Astralis baniu Mirage
MIBR baniu Dust2
Restou Inferno

A série

Na Overpass, o time dinamarquês começou garantindo o primeiro pistol round da série, mas sentiu dificuldades no forçado, que ficou nas mãos do MIBR, que logo em seguida conquistou + dois pontos. Em meio a um “toma lá da cá”, o Astralis conseguiu encurtar a vantagem o jogo ficou no 53, até que gla1ve e companhia emplacaram uma sequência de sete rounds e fechou o primeiro half no 105.

Os pontos em sequência continuaram no lado TR, foram + cinco e os dinamarqueses garantiram o primeiro match point da partida. O time de FalleN diminuiu a vantagem adversária e deixou o jogo no 156, mas não foi o suficiente, uma vez que o Astralis confirmou o favoritismo e a vitória por 166 em seu próprio mapa.

1
Estatísticas do jogo 1 (Foto: Reprodução/HLTV)

Diferente da Overpass, a Train foi mais disputada pelas equipes, principalmente pelo MIBR, que esteve apagado na escolha adversária. O jogo começou muito bem para tarik e cia, que abriram o placar de 50 em cima dos atuais melhores do mundo. A vantagem diminuiu pra 51 no sexto round e posteriormente, vimos o MIBR perder mais um round por conta do tempo. O ‘Made in Brazil‘ voltou a pontuar, mas o tempo foi vilão mais uma vez e com a economia ao seu lado, a Astralis conseguiu encostar no placar com o 65. Os dinamarqueses ainda empataram no 7-7, mas o último ponto ficou com a equipe de coldzera, que fechou o primeiro lado com 87 no placar.

2
Estatísticas do jogo 2 (Foto: Reprodução/HLTV)

No segundo half, os três primeiros pontos da partida ficaram nas mãos do Astralis, que viu o MIBR marcar quatro rounds seguidos e retomar a frente do confronto com 1210 no placar. Xyp9x e companhia conseguiram diminuir a vantagem pro 1211, mas logo em seguida o placar estava 1311. Posteriormente, o quinteto dinamarquês conseguiu alcançar o time misto do MIBR e deixar o jogo no 13-13, que após + dois rounds, ficou no 1513, deixando a Astralis a um ponto das semifinais. O 1514 veio pro Brasil, mas gla1ve acabou com o sonho da prorrogação e o jogo terminou no 1614 a favor da Astralis, que fechou a série com duas vitórias e zero derrotas.

Outros resultados

NiP 20 Heroic – NiP avançou para as semifinais

Ainda hoje

11h00 – FaZe x mousesports | MD3
14h00 – North x Na’Vi | MD3

Calendário

Domingo (02/09)

06h00 – NiP x Astralis | MD3
09h00 – FaZe x North | MD3
13h00 – Grande Final | MD3

Transmissão

A transmissão em PT-BR do torneio você acompanha pelo canal do DreamHack Brasil na Twitch.

Comentários
+ posts
Back To Top