Skip to content

Games: Lançamentos da segunda semana de Setembro(9 a 16)

Mais uma das nossas listas com alguns lançamentos, dessa vez iremos ver sobre os jogos que estão para se lançados no mês de setembro, entre os dias 10 e 15.

Battle X: Birth of the Alliance (Rift, Vive) – 10 de Setembro

 Battle X: Birth of the Alliance é um jogo de tiro em primeira pessoa em seu núcleo. A campanha single-player vai colocar os jogadores contra um exército privado que é apoiado por soldados de bioengenharia. Armado com armas do mundo real, você deve impedir que os elementos nocivos liberem seu patógeno mutante e salvem o mundo. No entanto, não há necessidade de enfrentar esta ameaça sozinho, o jogo também apresenta jogabilidade co-op.

 
 

NBA 2K19 (PC, PS4, Xbox One, Switch) –  11 de Setembro

NBA 2K comemora 20 anos redefinindo o que jogos de esportes podem ser, dos melhores gráficos e jogabilidade da categoria a modos de jogo inovadores e uma Neighborhood de mundo aberto imersiva. NBA 2K19 continua a ultrapassar os limites ao aproximar os jogadores à cultura e empolgação do basquete da vida real.

 
 

Nefarious (PS4, Switch, Xbox One) – 11 de Setembro

Libere um pouco de anarquia! Cansado de interpretar o herói? Experimente a aventura do outro lado da moeda com Nefarious! Jogue como o vilão para uma mudança e caos enquanto você sequestra princesas de cinco reinos diferentes que alteram o jogo de maneiras únicas. Pise nos heróis através de várias batalhas icônicas recriadas com você como o chefe! 

 

Boundless (PC, PS4) –  11 de Setembro

Junte-se à Grande Transmigração e explore os mundos conhecidos da Boundless. Cada mundo está cheio de habitantes e recursos únicos, prontos para serem descobertos. Com seu fiel Totem em mãos e a capacidade de construir Warp Conduits, você pode identificar locais em outros mundos e viajar sem problemas entre eles. Sem espera. Sem carregamento.

 

State of Decay 2 Daybreak Pack (PC, Xbox One) – 12 de Setembro

State of Decay 2 é o derradeiro jogo de sobrevivência de zumbis em um mundo aberto onde você e até três amigos constroem uma comunidade de sobreviventes. Cabe a você estabelecer uma base, desenvolver as habilidades de seus personagens e gerenciar recursos para sobreviver como um grupo em um mundo pós-apocalíptico onde as escolhas são importantes e cada decisão tem consequências duradouras. Como você vai sobreviver?

Gift of Parthax (PC) – 12 de Setembro

Arif prometeu se tornar habilidoso e poderoso o suficiente para impedir a morte do amigo. Derrotar todos os inimigos na grande arena de Atixa e receber o Dom de Parthax pode ser sua única chance de fazê-lo. Liberta o poder de Arif e sobrevive a várias temporadas com ondas de multidões e chefes poderosos com a ajuda de feitiços personalizados e melhorados, para derrotar o campeão e conquistar o prémio principal.
 

Assetto Corsa Competizione  (PC) – 12 de Setembro

Assetto Corsa Competizione é o novo videogame oficial da série Blancpain GT. 
Graças à extraordinária qualidade da simulação, o jogo permitirá que você experimente a atmosfera real do campeonato GT3, competindo contra pilotos oficiais, equipes, carros e circuitos reproduzidos no jogo com o mais alto nível de precisão já alcançado. 
As corridas Sprint, Endurance e Spa 24 Horas darão vida a um incrível nível de realismo, tanto no modo single quanto multiplayer.

 

Construction Simulator 2 US (PC, PS4, Xbox One) – 12 de Setembro

Em Construction Simulator 2 US – Pocket Edition, você administra a sua própria empresa de construção e assume o comando de 40 veículos licenciados de fabricantes como Caterpillar, Liebherr, Palfinger, Bell, STILL, ATLAS, Mack Trucks, MEILLER Kipper e Kenworth. Faça escavações à vontade, opere gruas gigantescas, carregue materiais de construção, despeje concreto e cubra as ruas de Westside Plains com asfalto. Construction Simulator 2 US – Pocket Edition leva você aos EUA em diversas obras de recuperação de vias e contratos de trabalho, com os veículos de construção necessários. Expanda a sua empresa a novas regiões, aumente a sua frota e assuma mais de 60 ambiciosos contratos de construção.

 
 

BFF or Die (PC) – 13 de Setembro

Prepare-se para perigos desconhecidos. Se você encontrar alguns dos Orbees, eles podem equipar sua Space-Time Machine com novas tecnologias. Decida quem é responsável por cada gadget e combine suas habilidades para descobrir as melhores estratégias. 
https://www.youtube.com/watch?v=iKlRIOrZ5Kk
 
 

Senran Kagura Reflexions (Switch) – 13 de Setembro

Senran Kagura Reflexions , lançado no Japão como Shinobi Refle: Senran Kagura , está vindo para Switch através do Nintendo eShop na América do Norte neste verão, anunciou a XSEED Games.
https://www.youtube.com/watch?v=xUF7stduXZs
 
 

Old School Musical (PC, Switch) –  13 de Setembro

O que tem 50 músicas incríveis de 8-bits, um modo história fantástico, 32 tipos diferentes de galinhas e que faz uma viagem pelo jogos retrô? Old School Musical é claro!
Tib e Rob são os heróis de uma aventura maluca que os levará a compreender a fonte de todos os defeitos em nossos jogos favoritos.
Você já jogou algum jogo de ritmo? Bem, é no mesmo estilo, só que bem melhor! Com cada nota, você influenciará o sucesso dos nossos dois heróis em suas missões. Empunhe sua espada e atire no ritmo com sua nave nas músicas 8-bits de Dubmood, Zabutom, Hello World, Yponeko e Le Plancton.

 
 

Wasteland 2: Director’s Cut (Switch) – 13 de Setembro

Do produtor do Fallout original vem Wasteland 2, a sequela do primeiro RPG de computador pós-apocalíptico. 
 A paisagem infernal do Wasteland está esperando por você para deixar sua marca … ou morrer tentando. Com mais de 80 horas de jogabilidade, você vai usar o seu esquadrão Desert Ranger com o armamento mais devastador deste lado da zona de precipitação, testar os limites de suas habilidades de estratégia e trazer justiça ao terreno baldio. 

 
 

Defunct (Switch) –  13 de Setembro

Defunct é um jogo de aventura independente com foco no fluxo e na velocidade num mundo envolvente. Você é um robô quebrado que cai acidentalmente de um cargueiro gigante numa terra pós-humanidade habitada por robôs. Você tem que voltar à nave antes que seja tarde!

 

Shadow of the Tomb Raider (PC, PS4, Xbox One) – 14 de Setembro

Vivencie o momento definitivo de Lara Croft em Tomb Raider. Em Shadow of the Tomb Raider, Lara precisa dominar uma selva letal, superar tumbas assustadoras e perseverar através de seu momento mais difícil. Enquanto ela corre contra o tempo para salvar o mundo do apocalipse maia, Lara se transformará na desbravadora que está destinada a ser.

 
 

Black Clover Quartet Knight (PC, PS4) – 14 de Setembro

A humanidade chegou perto de ser dizimada pelos demônios. Foi apenas um mago que salvou a humanidade, conhecido depois do Rei Mago e considerado uma lenda. Por gerações, o Rei Mago protegeu as pessoas deste mundo mágico. Baseado na série de mangá e anime, prepare-se para uma nova lenda para entrar na briga no QuartetKnights!

 
 

NHL 19 (PS4, Xbox One) – 14 de Setembro

Jogue em rinques ao ar livre e viaje dos lagos congelados às ligas profissionais em modos novos e antigos favoritos. Dispute ao lado e contra 200 das maiores lendas do hóquei que já pisaram no gelo, incluindo Wayne Gretzky. A tecnologia de jogo oferece patinação explosiva com mais aceleração, velocidade e melhor reação.

 
 

Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country DLC (Switch) – 14 de Setembro

Guie um grupo de guerreiros lendários em uma jornada através da trágica história que condenou um reino e levou um herói por um caminho escuro 500 anos antes dos eventos do jogo Xenoblade Chronicles 2. Defenda-se de Malos e suas forças usando toda a fúria deste refinado sistema de batalha, permitindo que você lute tanto como as formas de vida artificiais conhecidas como Blades e seus mestres, os Drivers.

 

Undertale (Switch) – 15 de Setembro

Bem vindo ao UNDERTALE. Neste RPG, você controla um humano que cai no mundo dos monstros. Agora você deve encontrar o seu caminho … ou ficar preso para sempre. 
 

 
Gostou dos lançamentos na lista? Comentem e compartilhe com seus amigos! ;)
 

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top