Skip to content

CS:GO: Luminosity estreia com vitória na DreamHack Open Montreal 2018

Após boa campanha aqui no Brasil, o time da Luminosity Gaming chegou com tudo lá fora. Estreando pela DreamHack Open Montreal 2018, a equipe formada por steel, HEN1, LUCAS1, NEKIZ e yeL, venceu a Heroic por 1917 no mapa da Overpass.

Os brasileiros tiveram um duro começo de partida, ficando seis rounds atrás de seus adversários. Todavia, após o sexto ponto da Heroic, Lucas e conseguiram pontuar em sequência, garantindo os três primeiros pontos da LG no confronto. Sob o comando de mertz, a equipe dinamarquesa voltou a abrir uma larga vantagem sobre os brasileiros, deixando o jogo no 93 a seu favor. Porém mais uma vez a Luminosity entrou no jogo, e com boas jogadas de HEN1, conseguiram fechar o mapa com seis pontos do lado TR.

O lado CT começou muito bem para o Brasil. Comandados por zakk, os meninos conseguiram o pistol round e +2 na sequência, deixando tudo igual no placar. A Heroic pontuou, mas logo sentou pra assistir a LG abrindo +3 pontos na partida. Após o décimo segundo ponto do time azul, o time do ex-North conseguiu abusar do lado TR no mapa voltou a frente da partida, 1312 para friberg e cia.

O primeiro time a abrir vantagem de match point foi a Luminosity, que teve duas chances de fechar o jogo após deixar o placar do jogo no 1513. Desperdiçando ambas as chances, tivemos o primeiro overtime da partida, favorável para os brasileiros, que fecharam o jogo após 36 rounds disputados.

1
Status dos jogadores na partida (Foto: Reprodução/HLTV)

Com o resultado, a Luminosity enfrenta ainda hoje o time da AGO, ás 20h20 (horário de Brasília).

Outros resultados / Próximos jogos

Sexta-feira (7)

ENCE 169 eUnited
Imperial 316 AGO
Kinguin 1416 Red Reserve
19h20 – ENCE x Red Reserve | MD1
20h20 – Luminosity x AGO | MD1

Transmissão

O torneio será transmitido no canal da DreamHack Brasil na Twitch. O Multiverso+ fará a cobertura do torneio.

Comentários
+ posts
Back To Top