PES 2019: Ceará Sporting Clube estará na próxima edição do jogo.

Ceará Sporting Club oficializou, nesta quarta-feira (5), a negociação com a Konami para o licenciamento da equipe na próxima edição do jogo Pro Evolution Soccer (PES). A informação já havia sido adiantada pelo Diário do Nordeste, que confirmou também um acordo do Alvinegro com a franquia Fifa, produzida pela EA Games.
Os contratos previsto para as duas franquias recebem especificidades na forma como a marca do clube será apresentada aos usuários. No PES 2019, o jogador poderá jogar com Éverson, Ricardinho, além de todo elenco inscrito na Série A do Campeonato Brasileiro de forma licenciada, sendo exibido o “nome real” dos atletas, a padronização do escudo e também dos uniformes.
Para o Fifa 19, o Alvinegro tem somente a liberação dos ícones que representam o clube, sendo todos os jogadores apresentados de forma totalmente genérica, sem características individuais, como o nome ou aparência, por exemplo. A franquia apresenta problemas para a regularização de atletas do Brasileirão desde 2006, disponibilizando apenas o escudo e uniforme de todos os times brasileiros que estão presentes no game.
Os dois jogos já tiveram suas datas de lançamento divulgadas. O PES 2019 chega nas versões do PS4, Xbox One, PC, Switch, Xbox 360 e PS3 no dia 28 de setembro. Nas mesmas versões, o Fifa pode ser comercializado a partir do dia 28 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *