CS:GO: Luminosity é eliminada da DreamHack Open Montreal 2018

O Brasil está fora da disputa pelo título de campeão da DreamHack Open Montreal 2018. Os representantes do país foram eliminados após perder de 20 para a equipe da Rússia.

Na Cache, tivemos um confronto bastante disputado no primeiro half, com a Luminosity saindo a frente no placar, mas logo em seguida perdendo o controle da partida, deixando com que a Imperial garantisse o 33 no seu mapa de escolha. HEN1 e companhia voltaram a abrir vantagem de 3 rounds sobre os adversários, que a cada momento de vacilo da LG, conseguia pôr mais um ponto na conta. Entre idas e vindas, terminamos o primeiro half com 96 a favor da LG.

Desta vez do lado CT, a Luminosity começou perdendo 6 rounds em sequência para o time de nexa, que saiu a frente no placar. Após o 12º ponto da Imperial, foi a vez da equipe de yeL buscar jogo, vencendo 5 rounds e voltando a ter o controle da partida, com 1412 a favor da formação russa, que abusou bastante das “pinadas” do Brasil e marcou os 4 pontos que faltavam para o 1612 no placar e pro 10 na série.

1
Status do primeiro jogo (Foto: Reprodução/HLTV)

No mapa da Overpass, de escolha da Luminosity, vimos um jogo que vinha sendo atípico quando estamos tratando de LG. O primeiro half foi arrasador para os brasileiros e só deu pra ver a Imperial jogar. Os russos garantiram o placar de 123 e fecharam o half com uma larga vantagem sobre os brasileiros.

Do lado CT, vimos a LG buscar mais jogo. Os 3 primeiros rounds foram pra conta da equipe do capitão steel, que chegou a 6 no placar. Não foi o suficiente para o Brasil, uma vez que EspiranTo colocou a ordem na casa e garantiu a vitória russa após quatro pontos consecutivos. 

1
Status do jogo 2 (Foto: Reprodução/HLTV)

O resultado elimina a Luminosity Gaming da última etapa da DreamHack Open Montreal 2018. Confira os outros resultados do dia:

eUnited 12 Kinguin
Imperial 20 Heroic
Red Reserve 02 Kinguin
Luminosity 02 Imperial

Calendário – Domingo (9)

11h00 – AGO x Kinguin | MD3
14h00 – ENCE x Imperial | MD3
18h00 – Grande Final | MD3

Transmissão

O torneio será transmitido no canal da DreamHack Brasil na Twitch. O Multiverso+ fará a cobertura do torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *