No Rock in Rio 2024, o dia 19 de setembro promete ser inesquecível com a…
CS:GO na Game XP 2018: OpTic vence BootKamp e estreia com vitória no Cenário Feminino
As equipes de Counter-Strike: Global Offensive da BootKamp Gaming e OpTic Gaming Brasil disputaram a Final de CS:GO Feminino da Game XP 2018 neste sábado (8). A série no formato melhor de três (MD3) foi acompanhada de perto pelo público, que mostrou sua grande torcida e seu “favoritismo” pela equipe da BK.
O primeiro mapa foi Overpass – pick OpTic – e a BK começou com a vitoria do pistol, mas a OpTic puniu e a BK perdeu o forçado. O primeiro half seguiu disputado, com ambas equipes revezando os pontos. Mas a OpTic avançou no placar, ficando 9–6, que garantiu o primeiro half.
Logo em seguida, o jogo virou e deu total força para a OpTic que dominou muito bem todas as jogadas e estratégias de suas adversarias, fazendo as meninas da BootKamp não ter nenhuma reação e nem sequer espaço para pontuar. E com isso, veio a vitoria da OpTic por 16–7 nessa primeira partida.
O segundo mapa foi Train – pick BK – e a mesma começou liderando com o placar 6–1, mas a OpTic não deixou acontecer o “7-1 de cada dia” e começou a sessão de rounds ganhos sequencialmente levando o primeiro half por 8–7.
Na segunda metade, a OpTic levou a melhor com entradas rápidas e bem executadas, conseguindo liderar com 14–11. OpTic sofre uma pressão ao ter 4 jogadoras derrubadas sem a C4 ser plantada e apenas Camila “cAmyy” Natale sobreviveu, tendo a missão de ganhar o 1×4. Camyy escutou a adversaria pegando visão pelo ”Pava’‘ – vagão do bomb B – e avançou, conseguindo logo em seguida pegar as adversarias uma por uma. No “x1” contra Kaah, ela “marotou” mais uma vez e conseguiu pegar a jogadora de costas, cravando o 15–11 no placar.
[wpvideo cgEsALIO]Clutch 1×4 da camyy / Jogadora da OpTic Gaming Brasil
Após o clutch da Camyy na rodada passada, a OpTic fez um lindo avanço no round seguinte e cravou o placar de 16–11, finalizando a série com 2–0 em cima da BootKamp.
As campeãs conquistam a torcida do publico e mostram qual é o melhor time feminino do Brasil. Pamella “pan” Shibuya ainda soltou: “VOLTAMOS PRA FICAR!“
Comentários