Game XP 2018: Team Fontt é campeã do Circuito Feminino de Rainbow Six

A Final do Circuito Feminino de R6, entre Team Fontt e BootKamp, foi disputada em série Md3. Os mapas escolhidos foram Litoral (Fontt) Casa de Campo (Bootkamp) e Fronteira (Desempate).

No seu mapa de escolha, a Fontt dominou o lado de defesa ganhando os 5 rounds, e na troca de lados, mesmo com um ataque bem cauteloso e com a perda do thermite (peça importante da estrategia de avanço), o TF conseguiu plantar o desativador, e a jogadora Myss em um belíssimo after plant garantiu a vitoria do round e do mapa por 6x0.

Dia07_Arena1_Banda e Campeonato_Schlaepfer_IHateFlash0029
Team Fontt durante a final do torneio na Game XP 2018 (Foto: IHF)

Na Casa de Campo, mapa escolhido pela BK, o domínio também partiu das adversarias. a Fontt abriu 4x0 e a BootKamp até esboçou uma reação ganhando 2 rounds em sequência, mas isso não foi o suficiente, as garotas do Team Fontt se encontraram no game e finalizaram o mapa por 6x2, garantindo a vitoria por 2 mapas a 0.

Com isso, o Team Fontt sagrou-se bicampeã do Circuito Feminino de Rainbow Six. Fique ligado na Game XP 2018, pois no domingo, acontecem as finais do Brasileirão R6 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *