Overwatch: Brasil perde a estreia para o Canadá e faz jogo épico contra a Noruega na Copa do Mundo 2018

O primeiro dia da fase de grupos da Copa do Mundo de Overwatch, que está acontecendo em Los Angeles, Estados Unidos, trouxe varias emoções com as seleções favoritas do grupo, como Estados UnidosCanadá e a nossa querida “verde e amarela”.

Brasil x Canadá

Na primeira partida no mapa da Torre Lijiang, o Canadá conseguiu os dois pontos e fez um a zero, mesmo com o nosso suporte, Alemão, salvando em algumas lutas complicadas. Na segunda partida em King´s Row, tivemos um jogo complicado para ambas equipes, mas o Canadá conseguiu o 54 contra o Brasil. Com o jogo da decisão no Templo de Anúbis, o Canadá garantiu o ponto e a ultima esperança ficou na Rota 66 e mesmo com uma boa atuação, o Brasil perdeu por 40 e já pensava no jogo contra a Noruega.

Os destaques da partida vão para Alemão, que fez bom uso de suas ultimates e conseguiu boas lutas, em especial contra um Hanzo. Honorato foi bastante elogiado pelo técnico canadense e gerou memes na internet (pra variar,  os brasileiros nunca dão perdão, nem mesmo na copa do mundo). Com sua D.Va, ele ajudou a neutralizar a Sombra, a Pharah, o Windowmaker e a Mercy adversaria, fazendo uso de suas bombas.

Brasil x Noruega 

O jogo para recuperar o dia e dar um animo a mais para o restantes dos jogos do fim de semana. Era necessário que o Brasil ganhasse da Noruega.

No primeiro jogo, a Noruega abriu 20 em Oasis e levou o segundo em King´s Row. Chegada a hora da superação em equipe no Templo de Anúbis, com um jogo de tirar o folego e uma prorrogação intensa o Brasil fez 54 e deixou o jogo em aberto para Jukertown. No jogo do empate, mais um jogo de tirar o folego e mesmo com a ultimate da D.Va tirando o a equipe brasileira da carga e faltando trinta e sente segundos para o final,  veio o trabalho em equipe e trouxe o empate, levando o confronto para Tiebreak. Na ultima partida em Ilios, veio a estrela de Liko, que com sua Pharah e seus tiros certeiros, levou o time a conseguir o primeiro ponto.

O segundo jogo foi pura emoção, com Liko, Ole, Alemão e Dudu fechando o dia de forma épica e vitoriosa, tirando o Brasil do zero na estreia da Copa do Mundo de Overwatch.

DmLu02VXoAg1BrG
Seleção Brasileira de Overwatch (Foto: Blizzard)
Outros resultados do dia – Sexta-feira (7)

Áustria 04 Canadá
Noruega 31 Suíça
Áustria 04 Estados Unidos

Calendário – Sábado (8)

14h00 – Suiça x Áustria
15h45 – Brasil x Estados Unidos
17h30 – Noruega x Canadá
19h15 – Estados Unidos x Suíça
21h00 – Brasil x Áustria

Transmissão

Acompanhe os jogos com narração PT-BR no canal do VecetTV na Twitch. O Multiverso+ fará a cobertura completa da competição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *