CS:GO: FACEIT Major 2018 tem suas 16 equipes definidas; MIBR estreia contra TyLoo

Terminou na tarde deste domingo (9), a etapa classificatória para o FACEIT Major 2018. Após cinco dias conturbados de torneio, já temos as 16 equipes que vão disputar o título do campeonato mais disputado de Counter-Strike: Global Offensive.

As equipes: Cloud9, MIBR, FaZe Clan, G2, Na’Vi, Fnatic, mousesports e Winstrike, estão garantidas na competição desde o último Major promovido pela ELEAGUE. Se juntaram a elas: Team Liquid, NiP, Astralis, TyLoo, Vega Squadron, compLexity, BIG e HellRaisers, que garantiram as primeiras oito colocações no qualificatório.

02
O primeiro Major do ano, o ELEAGUE Major 2018, foi faturado pela norte-americana Cloud9 (Foto: IGN)

Dentre as equipes, vale destacar a TyLoo, que será a primeira equipe asiática que disputará o Major de CS:GO. Desacreditada por muitos no início da competição, a compLexity também estará presente na disputa em Londres. Dentre as que ficaram de fora, vale destacar a OpTic, e a North, atual campeã da DreamHack Masters Stockholm 2018.

BIG, TyLoo e Vega Squadron foram as últimas a cravarem suas vagas, vencendo séries Md3 contra OpTic, Spirit e North respectivamente. Em ambos os confrontos tivemos 20 aplicado pelas equipes vencedoras. 

Os representantes do Brasil na disputa será o MIBR, formado por fer, coldzera, FalleN, tarik, Stewie2K e o técnico, YNk. Todos os jogadores que compõem o quinteto carregam títulos mundiais em seus currículos.

38847375_226478081356684_2936913248483540992_n
Formação da MIBR após a vitória da ZOTAC Cup Masters 2018, o primeiro título com YNk (Foto: MIBR)
Primeiros confrontos

Cloud9 x Vega Squadron
MIBR x TyLoo
FaZe x BIG
Na’Vi x Astralis
G2 x HellRaisers
compLexity x Fnatic
Winstrike x Team Liquid
mousesports x NiP
Os horários serão divulgados em breve pela organização do torneio.

Acompanhe o torneio com narração PT-BR

Tanto o BiDa, quanto o gaules, estão transmitindo o torneio em PT-BR na Twitch. Em ambas as transmissões. O ‘drop‘ de caixas do Major está valendo para ambas as transmissões.

BiDa – https://www.twitch.tv/bida
gaules – https://www.twitch.tv/gaules

O FACEIT Major London 2018 começa oficialmente na quarta-feira (12). O Multiverso+ fará a cobertura completa da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *