FIFA 19: Aumente o som e ouça a soundtrack liberada pela EA Sports

A trilha sonora terá cerca 43 faixas que representam mais de 16 países, o game faz um mix de experiências musicais, onde o rock inglês, hip hop escocês e o pós-punk sueco se encontram com o EDM sul coreano, pop colombiano e o ritmo de Zimbabwe.
A EA SPORTS falou sobre a nova trilha em seu site; confira abaixo.
Quando o objetivo é entregar uma trilha sonora verdadeiramente internacional que reflete o jogo mais popular do planeta, você precisa reescrever as regras a cada nova versão. Para o FIFA 19, as escolhas são mais ousadas e a vibração é mais forte. Assim como o jogo em si, a emoção em torno da trilha sonora é sempre imprevisível, sem precedentes e 100% inegavelmente da FIFA.
fifa19-timedfinishing-gen4-o28k_cover
Um dos destaques do game, o modo “A Jornada” traz uma trilha criada pelo vencedor do Oscar, Hans Zimmer (O Rei Leão, Gladiador, Trilogia O Cavaleiro das Trevas) – que também compôs a trilha sonora da UEFA Champions League no game –, e Lorne Balfe (Pacific Rim: Uprising, Missão: Impossível – Efeito Fallout).
O game terá uniformes exclusivos para “FIFA Ultimate Team” baseados em bandas como Imagine Dragons, CHVRCHES, Logic, Jungle, e o rapper brasileiro Emicida.
fifa-19-soundtrack-artists-jersey-590x343.png
Escute a trilha sonora de FIFA 19:
https://open.spotify.com/embed/user/easportsaudio/playlist/5wTJTZkGb30JuYYfz7vbDL
FIFA 19 será lançado em 28 de Setembro para Xbox One, Playstation 4, PC, Nintendo Switch, Xbox 360 e Playstation 3.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *