Skip to content

LoL: Com sirT e Evrot, Falkol eSports vence Submarino Stars e garante vaga para o Circuitão 2019

Após uma série de cinco partidas, a Falkol eSports está garantida no primeiro split do Circuito Desafiante 2019. A equipe conseguiu a vaga após derrotar o recém-chegado Submarino Stars na Série de Acesso.

O SUB começou a série com vitória, mas o segundo jogo ficou nas mãos do Falkol, que após empatar a partida, viu Juzinho e companhia garantirem o 2-1 no confronto. Jogando fora a oportunidade de match point, o SUB acabou perdendo o quarto jogo e voltou a ficar tudo igual no placar. Após 32 minutos passados do último jogo, SirT, Evrot e companhia, garantiram a classificação para a segunda divisão do LoL brasileiro.

Falkol eSports

Antiga 5Fox, a Falkol eSports retornou ao cenário com os recém-subidos Thúlio “sirT” Carlos e Danniel “Evrot” Franco, que foram dispensados pelo Flamengo eSports após alcançarem o CBLoL. No comando da equipe, está o experiente Ednilson “Jukaah” Vargas, ex-Team oNe.

A line-up ainda conta com:

Gabriel “Zen” Pontes
Erick “Furyz” Susin
Matheus “Mewkyo” Ferraz
Roberto “Road” Freitas
Victor “Vahvel” Vieira

O próximo confronto da Série de Acesso será disputado entre WP Gaming e Santos e-Sports, amanhã (11), a partir das 17h, sem transmissão da Riot Games.

Comentários
+ posts
Back To Top