Overwatch: Brasil fecha o último dia com vitória e os Estados Unidos lidera o grupo

O ultimo dia da fase de grupos de Los Angeles da Copa do Mundo de Overwatch terminou com um Canadá finalista da ultima edição perdendo para um Estados Unidos dominante. O Brasil faz sua melhor campanha na Copa do Mundo, fechando a participação com vitória e com a 3ª colocação do torneio.

Dmr6_IUVAAAgwGN.jpg
Estados Unidos avança para o Top 8 e deixa a complicada Correia do Sul para o Canadá (Foto: Team USA Overwatch)
Suíça x Brasil

Assim como no segundo dia, começamos no Nepal, com o revezamento saudável da equipe, Wetter começa no lugar de Honorato. Foi uma partida bastante disputada no primeiro ponto, ainda com o Wetter comendo a ultimate da Zarya de Kiba, perdemos o ponto e mesmo com um bom coletivo, perdemos o mapa e a Suíça abriu 10. Em King´s Row, a casa do Overwatch, começando na defesa, o Brasil com Neil e Ole tiveram um grande desempenho defensivo. Mesmo com o ataque suíço avançando, conseguimos defender os dois pontos, e com um bom comportamento de Neil no ataque, conquistamos o mapa e o empate.

Em Hanamura presenciamos o jogo mais complicado da serie. Honorato volta ao time e os suíços souberam usar bem os espaços do mapa, conseguido a primeira rodada após uma boa luta coletiva.  Com o Liko e Dudu controlando bem as lutas e bons ultimates de Genji,o Brasil conquistou a segunda rodada. Destaque para Liko com o seu Soldado 76, que ajudou demais na cobertura do segundo ponto do mapa. Com um ótimo jogo de Zenyatta, Ole conseguiu bons abates e foi peça fundamental no ponto marcado. O ultimo mapa foi Rialto e com uma composição de quatro tanks e um bom jogo defensivo, o Brasil conquistou o mapa e a vitória da partida.

Outros resultados do dia – Domingo (9)

Noruega 31 Áustria
Canadá 40 Suiça
Noruega 04 Estados Unidos
Canadá 13 Estados Unidos
Na próxima semana, temos a fase de grupos da Copa na Tailândia, com as seleções da  China, Austrália, Suécia, Tailândia, Espanha e Dinamarca.

Transmissão

Acompanhe os jogos com narração PT-BR no canal do VecetTV na Twitch.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *