FACEIT Major 2018: MIBR estreia com derrota para TyLoo

O MIBR estreou com derrota no FACEIT Major London 2018 após cair diante da asiática TyLoo por 1316 no placar.

Na Inferno, o time brasileiro começou muito bem do lado CT, vencendo o round pistol, o anti-eco e +1 na sequência. O primeiro armado ficou nas mãos da TyLoo, que diminuiu a desvantagem para 31. No quarto round, FalleN e coldzera brilharam e o MIBR voltou a tomar o controle da partida, vencendo +5 rounds seguidos. O 92 veio após um belo round da TyLoo, com menção honrosa ao xccurate, que conseguiu segurar bem o bomb. O MIBR voltou a pontuar e abriu 11 pontos após dois rounds muito bem executados, mas os dois últimos pontos do half ficaram nas mãos da TyLoo, fechando a primeira metade com 114 a favor do ‘Made in Brazil‘.

No segundo half, a TyLoo veio com tudo, repetindo o feito da MIBR no round anterior, a equipe de BnTeT conseguiu vencer os primeiros rounds do half e já diminuir a vantagem. O lado TR dos brasileiros parecia não estar em dia, e foi possível ver isso quando o placar que estava totalmente a favor do Brasil, se reverteu a um empate de 1313 a favor da Ásia. Após três rounds de domínio da TyLoo, o MIBR viu a sua primeira derrota no Major, enquanto a equipe asiática estreia com vitória no Mundial.

Outros resultados

G2 2220 HellRaisers | Dust2
Winstrike 716 Team Liquid | Mirage
FaZe 516 BIG | Dust2
Fnatic 416 compLexity | Inferno

Ainda hoje

13h30* – NiP x mousesports
15h00* – Na’Vi x Astralis
16h30* – Cloud9 x Vega Squadron
*pode haver alteração no horário das partidas

Acompanhe o torneio com narração PT-BR

Tanto o BiDa, quanto o gaules, estão transmitindo o torneio em PT-BR na Twitch. Em ambas as transmissões. O ‘drop‘ de caixas do Major está valendo para ambas as transmissões.
BiDa – https://www.twitch.tv/bida
gaules – https://www.twitch.tv/gaules

Comentários