Rainbow Six: Pro League Season 8 retorna com vitórias de Black Dragons, FaZe e paiN

A Pro League de Rainbow Six retornou nesta semana após a pausa para o Major que foi disputado em Paris no mês passado.

A 8° Rodada da fase Latam foi disputada nesta quarta-feira (12) e deveriam acontecer 4 confrontos mas o jogo entre Team Liquid e Bootkamp foi adiado para hoje (13), pois a equipe da BK está voltando da DreamHack Montreal e no momento da partida ainda estaria em viagem.

O primeiro jogo da noite foi Black Dragons x Ninjas in Pyjamas, os dois times lanternas do campeonato. A equipe da BD foi ao mercado e contratou “Sm4ll” para substituir o “Docky“, enquanto a NiP continuou sem mudanças em sua line. A partida foi disputada no mapa Banco e os Ninjas conseguiram ganhar o primeiro round de defesa mas os Dragões ganharam 6 rounds seguidos, deixando o placar final com um 6-1 a favor da Black Dragons.

Na sequência tivemos Team One x paiN Gaming. Assim como a NiP, a T1 decidiu manter a mesma equipe para o segundo turno da PL, mas a Pain teve que buscar um player para suprir a ida do “Yoona” para a FaZe Clan, e o escolhido para isso foi o “Ninext“, jogador que já teve passagens pela V3 Masters e Black Dragons mas tinha largado o R6 para focar no PUBG, onde jogou na equipe da Luminosity. No seu retorno, “Ninext” mostrou toda sua habilidade e foi o top fragger da partida, ajudando sua equipe a conquistar a vitória por 6-1 no mapa Casa de Campo.

A ultima partida foi FaZe Clan x Immortals. A FaZe, campeã do BR6 no domingo, já jogou nessa partida com uma line-up diferente, pois o “Gohan” decidiu tirar umas ferias e com isso passou a ser o 6° player, sendo “Yoona” o seu substituto temporário. Os Imortais por sua vez mantiveram a mesma formação que disputou o Major Six. Ainda com a mudança o time da FaZe demostrou estar mais focado e preparado para a partida, garantindo uma vitória fácil por 6-1 no mapa Fronteira.

Tabela
  1. FaZe Clan – 16 pontos
  2. Team Liquid – 14 pontos
  3. Immortals – 14 pontos
  4. Team One – 14 pontos
  5. BootKamp – 9 pontos
  6. paiN Gaming – 8 pontos
  7. NiP – 5 pontos
  8. Black Dragons – 5 pontos
Próximos jogos

13/09 – Team Liquid x BootKamp

Quarta-feira (19)

19h00 – FaZe Clan x BootKamp
20h00 – Black Dragons x paiN Gaming
21h00 – Team One x NiP
22h00 – Team Liquid x Immortals

Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa da Rainbow Six Pro League Season 8 você acompanha aqui no Multiverso+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *